Pedro ajuda boleto da caixa

Pedro mandeo o boleto para caixa homologar e eles mandaram a seguinte informação:

Marcílio,

 

  1. Informamos a DEVOLUÇÃO dos boletos SIGCB do cedente MULTLINK  (16xxxxxxxx-5), devido a impossibilidade de HOMOLOGAÇÃO ocasionada pela falta dos boletos de massa teste com dígitos verificadores Geral 3, 4, 6 e 7;

 

  1. Ressaltamos que os itens descritos abaixo deverão ser corrigidos, conforme observações do TERMO DE HOMOLOGAÇÃO:

 

-> Faltam boletos de massa teste com dígitos verificadores Geral 3, 4, 6 e 7;

-> O Cedente está cadastrado na Cobrança Eletrônica em Teste ao invés de Produção;

-> Corrigir os itens assinalados como NÃO no TERMO DE HOMOLOGAÇÃO;

-> Atentar para os erros encontrados nos códigos de barras da massa teste enviada.

 

 

  1. Lembramos ainda que a mudança de TESTE para PRODUÇÃO deverá ser feita pelo cedente pelo telefone 0800-726-0104.

 

  1. O resultado da homologação segue em anexo.

 

  1. Continuamos à disposição para maiores esclarecimentos.

 

 O problema que nessa situação não sei onde configurar esses parametros, teria como vc me ajudar?

 

mesmo acessando online o servidor?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Eu criei um manual para homologação dos boletos da caixa - pesquise no forum.

  • obrigado pela informação!

  • pelo que estou vendo ai tem um error que não é no sistema Mk-auth,

    Ver se vc está colocando SIGCB ou SICOB;

    ligue pro 0800 7260104 opção 4 e peça pra colocar o seu sitema em produção;

    Gere novos boletos. e leve pra homologação.

  • Bem apontado Pedro, o que ocorre no caso dele é que os boletos estão no modelo de teste de acordo com a configuração que o técnico realizou junto a caixa (nada a ver com o mk-auth), recomenda-se que ligue para a caixa antes de começar o processo de homologação.

    Pedro Alves de Almeida Junior disse:

    pelo que estou vendo ai tem um error que não é no sistema Mk-auth,

    Ver se vc está colocando SIGCB ou SICOB;

    ligue pro 0800 7260104 opção 4 e peça pra colocar o seu sitema em produção;

    Gere novos boletos. e leve pra homologação.

  • liguei pe3di dewsbloqueio e paguei um boleto fde 5,00, no outro dia abri o retorno, e caiu na pasta levei o retorno para o mk-auth e reconheceu legal, agora ta ok né

  • se reconheceu e já passou pela homologação tá ok.

  • se eles não ho mologaram então não tenta mais pois eles não iram homologar, apenas pede para eles instalarem o programa deles de cobrança para vc e depois que estiver rodando ok vc apenas coloca os dados no mk-auth...

This reply was deleted.