Olá,
- Ao utilizar com frequência a opção "abrir chamados" para ter maior controle e repassar os protocolos para os clientes, percebi uma deficiência no sistema que é simples de resolver.
- Quando vamos abrir o chamado para o cliente é simples, mas para ver os chamados do mesmo cliente que já foram fechados, temos de fazer uma grande volta.
- Aqui precisamos de agilidade no atendimento, para isso quanto mais fácil de entender o "histórico" do cliente, melhor.
- Seria interessante que ao acessar o cadastro do cliente, fosse exibido os chamados abertos e fechados por aquele cliente.
- Exemplo: atualmente se eu acessar o cadastro do cliente "joão" e clicar em chamados, só tem a opção de abrir novo chamado, caso eu queira ver o histórico de joão eu tenho que abrir uma nova janela acessar o menu de chamados, procurar pelo nome completo do cliente para aí poder ver os chamados que já foram abertos para ele. - muito dispendioso.
-Quanto mais objetivo e prático, melhor.
Respostas
Isso tudo vereia estar numa única tela.
GRUPO CMV PROVEDORES disse:
Renato na pagina de detalhes do cliente mostra os chamados abertos e fechados amigo...