Pedro, meu mk ta o tempo todo dando essa mensagem abixo nas ultimas atividades.
mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 01/04/2012 21:33:01 |
mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 01/04/2012 21:30:02 |
mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 01/04/2012 21:27:01 |
mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 01/04/2012 21:24:01 |
mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 01/04/2012 21:21:01 |
De 3 em 3 minutos adiciona essa msn nas ultimas atividades, ja reparei o banco de dados mas nao resolveu, ja atualizei a versao e nada tb.
Como resolver isso?
Respostas
o meu tambem esta com esse problema e esto reparando que o disco esta enchendo mais rápido depois que isso ocorreu. já restaurei cadastro e ja atualizei e nao deu certo. se formatar o servidor resolver eu faço isso também, mas não sei se ira resolver.
faz um update manual do sistema, depois digita o comando mk-auth no console do linux e escolhe a opção reparar cadastro dos clientes e reinica o seu mikrotik, depois veja se resolve...
Pedro, fiz o que indicou mas nao resolveu, continua do mesmo jeito. obrigado pela atenção...
eu tambem ja tentei fazer isso e nao resolveu, so uma observaçao, a mensagem que aparece em meu sistema é que adiciona mac do ip 127.0.0.1
vc tem algum ip ou ddns para acesso externo SSH ao seu mk-auth ??
Jose Carlos - Power Tech disse:
Pedro,
Parece algum problema com o script de autoip, como se estivesse esse ip setado como default e como o provedor nao utiliza auto ip, ele não consegue encontrar nada e registra essa informacao no log.
No caso do José Carlos, desativei provisioriamente a linha do autoip no arquivo sistema dentro do cron.d e o problema foi resolvido, no entanto, só fiz isso porque ele nao usa autoip.
Obrigado Jhonne, é isso mesmo, o problema foi resolvido depois que apagou o arquivo de autoip.
Mas acredito que pedro deve solucionar isso sem que seja preciso apagar o arquivo.
no meu caso estava adicionando mac, com a dica acima eu so comentei a regra de automac e paro de aparecer as mensagens , se tiver como postar esse arquivo para que eu possa substitui-lo e testar eu agradeço.
irei analisar para resolver então...
Jhonne Jossy disse:
pedro ainda continua o problema me indicaram de comentar uma linha no crontab mas ñ sei como fazer alguem ai me ajuda
Pedro Filho disse: