mk adicionando ip 127.0.0.1 de 3 em 3 minutos.

Pedro, meu mk ta o tempo todo dando essa mensagem abixo nas ultimas atividades.

mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 01/04/2012 21:33:01
 mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 01/04/2012 21:30:02
 mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 01/04/2012 21:27:01
 mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 01/04/2012 21:24:01
 mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 01/04/2012 21:21:01

De 3 em 3 minutos adiciona essa msn nas ultimas atividades, ja reparei o banco de dados mas nao resolveu, ja atualizei a versao e nada tb.

Como resolver isso?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• show de bola tbm atualizei e ficou show....vlw galera...

• SALVEEEEE PEDRO DEPOIS DO UPDATE PAROU VIVA O PEDRO PARABENS

• que é isso, eu é que preciso pedir desculpas...

Lucas Alexandre disse:

Pedro, muito obrigado por resolver esse bug no sistema. Valeu mesmo! Peço desculpas se incomodei..rs :)

• Pedro, muito obrigado por resolver esse bug no sistema. Valeu mesmo! Peço desculpas se incomodei..rs :)

• isso mesmo...

Anderson Junior disse:

update manual que vc diz é acessar via putty e no menu inicial escolher a opção 6 Fazer Update do Sistema, é isso?

• update manual que vc diz é acessar via putty e no menu inicial escolher a opção 6 Fazer Update do Sistema, é isso?

• Anderson, faz um update manual. Aqui eu fiz e desde as 9:18 da manhã que não vejo mais o problema do mk-bot adcionando 127.0.0.1

Anderson Junior disse:

Bom dia, aproveitando o tópico eu tbm estou com este mesmo problema, detalhe que eu náo posso desabilitar essa opção do auto ip porque eu uso ela pra gerar os ips dos clientes, mas alem desse problema do 127.0.0.1 o meu mk-auth esta gerando o auto ip que ja esta em uso, tipo eu deixo pra pegar o ip automatico, e ele da pro cliente um ip que ja esta em uso, sempre o ultimo ip,eu sou bastante cru ainda com o mk-auth pois to usando ele a 3 dias, como funciona essa atualização manual? e será que vai resolver meu problema, tenho medo de bagunçar alguma coisa, porque to apenas com as empresas nele.

• Pedro, fiz a atualização manual às 9:18 da manhã... e até agora (10:42) não deu mais o erro do mk-bot 127.0.0.1.  Acho que resolveu.

Pedro Filho disse:

me passa um ip ou ddns que irei olhar seu mk-auth....

cleiton cruz disse:

pedro ainda continua

Pedro Filho disse:

faz um novo update manual e ver se o erro continua...

• Bom dia, aproveitando o tópico eu tbm estou com este mesmo problema, detalhe que eu náo posso desabilitar essa opção do auto ip porque eu uso ela pra gerar os ips dos clientes, mas alem desse problema do 127.0.0.1 o meu mk-auth esta gerando o auto ip que ja esta em uso, tipo eu deixo pra pegar o ip automatico, e ele da pro cliente um ip que ja esta em uso, sempre o ultimo ip,eu sou bastante cru ainda com o mk-auth pois to usando ele a 3 dias, como funciona essa atualização manual? e será que vai resolver meu problema, tenho medo de bagunçar alguma coisa, porque to apenas com as empresas nele.

• me passa um ip ou ddns que irei olhar seu mk-auth....

cleiton cruz disse:

pedro ainda continua

Pedro Filho disse:

faz um novo update manual e ver se o erro continua...

This reply was deleted.