Boa noite, faz tempo que tento resolver isso e nada. Gostaria de ver se consigo resolver por essa ultima vez, caso contrario terei de mudar de sistema.
Eu uso mk auth a um tempo, porem desde que perdi o servidor antigo e puxei o backup para um novo servidor o mk auth nao da baixa em alguns boletos. Eu vou em Clientes > Detalhes e clico em Informacoes no titulo em que o sistema nao processou o pagamento e esta escrito PAID Status- PAGO e somente apos isso o mk auth processa esse boleto, pois automaticamente ele nao faz. Outro problema e que ele nao esta colocando os clientes em vermelho depois dos 20 dias que estipulei para bloqueio.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Ola, estou com o mesmo problema, teve solução?
Bom dia amigos, teve solução?
Estou com mesmo problema.
puxei o backup para um novo servidor o mk auth nao da baixa em alguns boletos. Eu vou em Clientes > Detalhes e clico em Informacoes no titulo em que o sistema nao processou o pagamento e esta escrito PAID Status- PAGO e somente apos isso o mk auth processa esse boleto, pois automaticamente ele nao faz.
Bom dia conseguiu resolver?
Estou com msm problema depois da atualização
Bom dia prezado(a),
Para quem utiliza o Gerencianet na versão 22.02, altere a extensão da URL de retorno, de .php para .hhvm e faça o teste.
Obs.: Depois de alterar no sistema, é necessário solicitar a alteração no Gerencianet, para que os boletos gerados antes da mudança, também sejam reconhecidos quando forem pagos na nova versão.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
estou na 22.01 e acontece o mesmo problema o status fica paid - pago e nao da baixa
Bom dia prezado(a),
Gere um backup manual e salve em outro dispositivo.
Atualize para a versão 22.03 e execute mais 3 vezes a opção de update.
Repare os clientes e acompanhe para ver se resolve.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH