Boa noite, faz tempo que tento resolver isso e nada. Gostaria de ver se consigo resolver por essa ultima vez, caso contrario terei de mudar de sistema. 
 Eu uso mk auth a um tempo, porem desde que perdi o servidor antigo e puxei o backup para um novo servidor o mk auth nao da baixa em alguns boletos. Eu vou em Clientes > Detalhes e clico em Informacoes no titulo em que o sistema nao processou o pagamento e esta escrito PAID Status- PAGO e somente apos isso o mk auth processa esse boleto, pois automaticamente ele nao faz. Outro problema e que ele nao esta colocando os clientes em vermelho depois dos 20 dias que estipulei para bloqueio. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Ja atualizei, vi url de retorno e nada.

  • Bom dia prezado(a),

    Já tentou reparar os clientes, selecionando todos e clicando no botão verde com desenho de chave de boca?

    Verifica se o disco está cheio e se a memória Ram está sendo suficiente.

    Depois de verificar os itens acima, você pode tentar reparar o banco executando a opção referida, acessando pelo Putty. 

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Já fiz os procedimentos informados, mas ainda assim não resolveu. Me ajude, por favor!

  • 4 gb de memória ram, o mk auth não está consumindo nem 2 gb. Com  relação ao disco, tenho um ssd de 280 e ele não consumiu nem 4 gb ainda.

  • me passa por MP um acesso web e ssh que irei olhar...

  • Ok, vou mandar

  • bom dia, Pedro. Lhe enviei os dados por MP, conseguiu acessar. Aguardo seu retorno. Tenha um excelente dia!

  • Preciso de ajuda urgente. Pedro, conseguiu acessar?

  • Se puder, acessar e resolver pra mim. Ficarei eternamente agradecido. ainda lhe faco um pix, em agradecimento. Estou desesperado. 

  • Boa tarde prezado(a),

    Falei com você no privado.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.