Boa Tarde Pessoal,
Já procurei em outros tópicos mas, não consegui resolver.
Estou utilizando a versão MK-AUTH 19.01 :: K3.1 e o meu MK-AUTH em um servidor físico,
Os clientes em atraso aparecem em vermelho normalmente no sistema, mas não bloqueia.
Antes de atualizar funcionava, agora estou tento que alterar a senha no cadastro do cliente para que ele não acesse.
Quando o Cliente efetua o pagamento vou lá e altero novamente.
Preciso de ajuda e não estou sabendo a como resolver
Clientes autenticapor radius PPPoE
Obrigado a quem puder ajudar
Respostas
Bom dia prezado(a),
Verifica se está configurado para "Radius", no sistema.
Faz um novo update pelo Putty, reinicia o sistema e o Mikrotik.
Se não funcionar, faz o teste de ping do Mikrotik para o sistema e do sistema para o Mikrotik e observa por 1 minuto, se não há falha.
veja também, as seguintes questões:
1 - A opção de accounting tem que está ativa; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
2 - Porta do radius accounting no mikrotik é 1813 e a authenticate é 1812; Ver em http://mk-auth.com.br/page/configuracao-rede-e-radius
3 - O interim update tem que está ativo no mikrotik; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
4 - Tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos podem fazer o sistema desconectar clientes; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
5 - Ramal que esta definido para o cliente não é o correto ou o ramal esta com ip errado;
6 - MikroTik não está cadastrado no mk-auth, o IP secrect estão errados no webadmin; Ver em http://mk-auth.com.br/page/configuracao-rede-e-radius
7 - Se há alto trafego na rede, pois pode atrapalhar o accounting;
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH