Após vencimento o mk auth cancela o boleto de pagamento, quando o Cliente vai pagar com sua via que estar no carnê o banco diz que o boleto estar cancelado, isso porque o sistema envia um e-mail com uma via atualizada cancelando a existente, desta forma o carnê do cliente fica invalido para pagamento, só sendo aceito o boleto que foi enviado por e-mail ou se o cliente tirar a segunda via? o Pedro tem que resolver isso.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Mais só não e a Juno não Gerencianet também o Pedro precisa ver isso com Prioridade, pois todo Mês inumeros Clientes não consegue pagar os boletos por conta do cancelamento
Estou tendo o mesmo problema utilizo gerencianet, após 15 dias de boleto vencido o mk-auth cancela automaticamente o boleto e gera um novo já com valor de multa e juros atualizado. E com isso o cliente não consegue efetuar o pagamento com o carnê que tem em mãos.
aqui tambem
Bom dia prezado(a),
Como informado anteriormente, para desabilitar a função de Recalcular 2ª via, basta marcar "Não" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e deixar "0" (zero) no campo "Máximo dias para recalcular", no cadastro da conta.
Atenção: No campo "Dias para baixar" tem que deixar com o número "29".
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde,
onde fica o campo "Dias para baixar" no MK-AUTH 23.03 :: TUX 4.9 ?
já revirei e não achei,