Memoria Ram

Boa Tarde

Atualizei o Mk Auth para ultima versão 24.01 :: TUX 4.19 e esta consumindo quase toda a memoria Ram, reinicio o servidor e fica em 30% mas logo ja fica em 97% e para de autenticar os clientes. o que posso fazer para resolver isso?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Em testes realizados na mesma versão, funcionou normalmente, sem consumir toda memória RAM.

    Quanto tem disponível de memória RAM para o sistema?
    Executou o update até apresentar que o sistema já se encontra atualizado?
    Reiniciou o sistema?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • tenho 12GB de RAM mas aparece 8GB RAM

      Sim FIZ update até aparecer seu sistema esta atualizado

      reiniciei varias vezes e reparei banco de dados e cliente mas continua consumindo bastante RAM

      Talves teria algum script que possa fazer limpar a RAM de tempo em tempo?

  • Tiago me passa por me passa por mensagem privada um acesso SSH ao seu sistema que irei olhar...

    • Quando puder da uma conferida neste relato:
      https://mk-auth.com.br/forum/topics/bug-da-memoria-memoria-cheia-us...
      Aqui foi resolvido desativando esta opcao na central.

      Bug da Memória, Memoria Cheia, Uso de Memória Excessivo
      Boa noite amigos, estou na versão 24.01 TUX 4.19, vi varias pessoa reportando este erro em diversas versões e comigo não foi diferente, acontece que…
  • eu tive um problema nessa vão tbm, chegava a consumi tanta memoria ram que travava o servidor, ai eu tinha que reinicia, tive que volta a versão, mas ele não consumia no mesmo tempo que ligava, e sim demorava uns 10 a 15 dias

    • Sim, tenho que ficar reiniando o servidor direto para que não pare de autenticar os clientes

      Qual versão voltasse?

      • O ideal seria fazer o comando htop para verificar o que exatamente está consumindo a memória z já tive problema aqui com um vírus de mineração. Faiz justamente isso.  

This reply was deleted.