Boa Tarde
Atualizei o Mk Auth para ultima versão 24.01 :: TUX 4.19 e esta consumindo quase toda a memoria Ram, reinicio o servidor e fica em 30% mas logo ja fica em 97% e para de autenticar os clientes. o que posso fazer para resolver isso?
Boa Tarde
Atualizei o Mk Auth para ultima versão 24.01 :: TUX 4.19 e esta consumindo quase toda a memoria Ram, reinicio o servidor e fica em 30% mas logo ja fica em 97% e para de autenticar os clientes. o que posso fazer para resolver isso?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Em testes realizados na mesma versão, funcionou normalmente, sem consumir toda memória RAM.
Quanto tem disponível de memória RAM para o sistema?
Executou o update até apresentar que o sistema já se encontra atualizado?
Reiniciou o sistema?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
tenho 12GB de RAM mas aparece 8GB RAM
Sim FIZ update até aparecer seu sistema esta atualizado
reiniciei varias vezes e reparei banco de dados e cliente mas continua consumindo bastante RAM
Talves teria algum script que possa fazer limpar a RAM de tempo em tempo?
Boa tarde prezado(a),
Este tópico pode te ajudar:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/gerenciamento-de-memoria-no-mk-...
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Tiago me passa por me passa por mensagem privada um acesso SSH ao seu sistema que irei olhar...
eu tive um problema nessa vão tbm, chegava a consumi tanta memoria ram que travava o servidor, ai eu tinha que reinicia, tive que volta a versão, mas ele não consumia no mesmo tempo que ligava, e sim demorava uns 10 a 15 dias
Sim, tenho que ficar reiniando o servidor direto para que não pare de autenticar os clientes
Qual versão voltasse?
Quando puder da uma conferida neste relato:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/bug-da-memoria-memoria-cheia-us...
Aqui foi resolvido desativando esta opcao na central.
O ideal seria fazer o comando htop para verificar o que exatamente está consumindo a memória z já tive problema aqui com um vírus de mineração. Faiz justamente isso.