Respostas

  • é possível colocar no pe da nota fiscal o layout do boleto bancário que a nota faz referencia? eu emito as notas antes do cliente pagar. 

  • Configuração Emissao de Notas Fiscais - Ajuda!

    Pedro! 

    Consegue me ajudar..???

    O processo de emissão e validação no sistema da SEFAZ está sendo feito conforme convenio 115/03. 

    Meu problema é que os planos estão cadastrados no sistema com sua devida configuração de cfop 5307 e tributado conforme o regime da empresa, porém, ao emitir as notas é atrelado ao boleto a taxa de instalação e o juros no atraso do pagamento, estou tendo problemas para cadastrar o cfop desses serviços e para sua correta tributação.

    Entrei em contato com uma consultaria tributária e a mesma informou que o serviço de instalação também é tributável, entretanto,  ao gerar o arquivo da Nota Fiscal o serviço de taxa de instalação está com o cfop 5949 sem base de calculo de ICMS , como não tributado, como corrigir isso? outra coisa, o juros pelo atraso do pagamento conforme a consultoria não é tributável, até ok, mais ao validar na sefaz ele aparece no campo outros e quando meu contador vai importar para o sistema fiscal dele o sistema pede configuração de cfop e esse valor não é importado, diz que o arquivo  de nota mod. 21 não está com cfop cadastrado para o item, assim os valores ficam divergente do arquivo da sefaz com o escriturado no sistema fiscal.

    Preciso de ajuda para corrigir essas questões,sabe me dizer como fazer?

    Desde já agradeço!



    Pedro Filho disse:

    obrigado amigo, se possivel posta nesse link http://mk-auth.com.br/forum/topics/ajuda-com-geracao-da-nota-fiscal... que o pessoal ficará muito feliz, valeu mesmo...

  • isso fuciona ainda por que aqui não fucionou!

     

  • Bom dia, quando eu gero a nota fiscal, não está saindo o telefone do cliente, mesmo com o campo Telefone preenchido no cadastro do cliente.

    isso é um problema?? como arrumar??

  • Boa tarde, tudo bem? Como resolver a questao da emissao da nota somente com o alor do plano sem ter o juros adicionado? se souber quanto cobra para resolver pra mim? Já tentei de tudo mas sem sucesso, Obrigado.

This reply was deleted.