Boa noite galera,
Sou novo aqui no fórum mas quero deixar minha contribuição;
Fiz algumas alterações no layout para emissão da nota fiscal.
Segue anexo arquivo anexo.
Grande abraço a todos.
Parabéns pelo sistema Pedro!
Boa noite galera,
Sou novo aqui no fórum mas quero deixar minha contribuição;
Fiz algumas alterações no layout para emissão da nota fiscal.
Segue anexo arquivo anexo.
Grande abraço a todos.
Parabéns pelo sistema Pedro!
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
é possível colocar no pe da nota fiscal o layout do boleto bancário que a nota faz referencia? eu emito as notas antes do cliente pagar.
Configuração Emissao de Notas Fiscais - Ajuda!
Pedro!
Consegue me ajudar..???
O processo de emissão e validação no sistema da SEFAZ está sendo feito conforme convenio 115/03.
Meu problema é que os planos estão cadastrados no sistema com sua devida configuração de cfop 5307 e tributado conforme o regime da empresa, porém, ao emitir as notas é atrelado ao boleto a taxa de instalação e o juros no atraso do pagamento, estou tendo problemas para cadastrar o cfop desses serviços e para sua correta tributação.
Entrei em contato com uma consultaria tributária e a mesma informou que o serviço de instalação também é tributável, entretanto, ao gerar o arquivo da Nota Fiscal o serviço de taxa de instalação está com o cfop 5949 sem base de calculo de ICMS , como não tributado, como corrigir isso? outra coisa, o juros pelo atraso do pagamento conforme a consultoria não é tributável, até ok, mais ao validar na sefaz ele aparece no campo outros e quando meu contador vai importar para o sistema fiscal dele o sistema pede configuração de cfop e esse valor não é importado, diz que o arquivo de nota mod. 21 não está com cfop cadastrado para o item, assim os valores ficam divergente do arquivo da sefaz com o escriturado no sistema fiscal.
Preciso de ajuda para corrigir essas questões,sabe me dizer como fazer?
Desde já agradeço!
Pedro Filho disse:
isso fuciona ainda por que aqui não fucionou!
Bom dia, quando eu gero a nota fiscal, não está saindo o telefone do cliente, mesmo com o campo Telefone preenchido no cadastro do cliente.
isso é um problema?? como arrumar??
Boa tarde, tudo bem? Como resolver a questao da emissao da nota somente com o alor do plano sem ter o juros adicionado? se souber quanto cobra para resolver pra mim? Já tentei de tudo mas sem sucesso, Obrigado.