Bom dia pessoal,
Hoje eu configurei o MK-Auth com meu servidor mikrotik, mais acho que deixei de fazer algo ou fiz errado..
Algumas paginas esta dando um erro SSL (Erro 107 (net::ERR_SSL_PROTOCOL_ERROR): Erro de protocolo SSL.) ex: gmail, hotmail, underlinux ...
alguém pode me dar uma luz de como resolver isso!!
valeu!!
Respostas
Here’s the mail I got recently for my problem
Disable QUIC Protocol
in URL write "chrome://flags/#enable-quic Protocol" and hit Enter,
if will be selected as Default, now click on that drop-down and select Disabled,
now click on Relaunch in bottom.
2) Update the system Time
3) Disable unknown or unused extensions
4) Check if there is restrictions on Firewall or not.
If you error is still not solved, or getting other SSL error please visit <ERR_SSL_PROTOCOL_ERROR – Fix by deskdecode>
o meu mk esta a mesma coisa, esta com a data e hora certos oque pode ser ?
Michel,
Valeu brow resolvido aqui!!!
Abraço!
Pelo Putty...
date -s "07 JUL 2013 02:26:30"
Após digitar o comando acima, pressione enter.
Pessoal queria só postar aqui como resolvi o problema.
* Não tinha feito o mascaramento
* Ainda assim feito o mascaramento estava com problemas, então eu fiz assim:
Obrigado a todos!!!
Agora estou com outro problema se alguém pode me ajuda segue tópico: http://mk-auth.com.br/forum/topics/problema-com-data-e-hora
Pedro e pessoal, montei aqui um servidor teste e descobri o problema. é quando eu crio: /ip firewall nat
add action=dst-nat dst-address=!172.31.255.2 chain=dstnat comment="PG CORTE" disabled=no protocol=tcp src-address=10.3.0.2-10.3.3.254 to-addresses=172.31.255.2 to-ports=85
ai começa a dar erro SSL, alguém tem ideia de como arrumar isso?
Ja fiz isso, o erro não esta no RB(Balance). isso é algum problema no hotspot ou alguma outra coisa que deixei de fazer e não to lembrando. pois a minha RB(BALANCE) esta ligado ao PC(Mkrotik) onde esta controle de hotspot etc.
;/
amigo liga seu PC direto no LB e faz o teste, ai você tira a duvida de onde esta o erro
caso continue coloca seu PC direto no link e faz o teste
Wendel Cabral disse:
Nada no filter. alguém tem mais ideia?
tenta desabilitar todas as regras de seu filter, pode ser que alguma esteja dropando ssl...
Wendel Cabral disse: