Respostas

    • Então, deveria ser desta forma. Porem, acredito que esse gatway sirva para contabilizar um retorno financeiro. Visto que o valor do sofware em questão vai muito além com os custos. Observe, que o Juno não teve uma versão para bolix, e todos os outros bancos tem api e não estam implementados para serem utilizados. Com tarifas até mais baratas que o Gerencianet. Estou passando pelo mesmo problema, ou eu cadastro manualmente no Gerencianet, o dado que já consta em nosso sistema ou aguardo ele corrigir o problema do gatway. Estou com a empresa parada por não poder emitir boleto direto da nossa base. 

      • Lentrando que o Problema não e o gerencia net o problema e que um servidor externo esta realisando o acesso que era para ser direto e se ele para vc para algo estranho para ocorrer se vc tem um servidor totalmente dessentralizado e por sua responsabilidade

        O servidor pode pegar fogo o seu não pode para de se comunicar com o seu banco paois ele e local na sua base e não era para estar ligado no deles 

  • estou com o mesmo problema aqui hoje.

  • Tbm estou com problemas.

  • Pessoal qual a versão de vocês ? 

    será que todas as versões estão assim ? 

     

    utilizo a 22.01 :: L4.9

    • Eu tbm utilizo a  MK-AUTH 22.01 :: L4.9

      Mas não tenho coragem de atualizar, vi varias reclamações de bugs na versao nova ai..

    • Eu acho que não tem nada a ver com versão. Pelo que já foi falado em outras threads o mk pra comunicação c/ gerencianet usa um gateway externo que é hospedado e controlado pelo Pedro. Parece que o problema é nesse gateway. Ele recebe as requisições do mk dos clientes e intermedia para plataforma gerencianet. O porque de fazer isso até hoje não foi esclarecido mas é como funciona até hoje. Quando ele para ai não funciona essa integração.

      • Será que é por isso que as vezes vou gerar um carne com 12 titulos ele gera 24?? de 30 acontece em 2, 3 isso...

        Essa intermediação ta provocando alguma quebra de pacote, sei lá...

      • ou sejá sera que atrasou o boleto do gateway ? srrsr

  • Boa tarde!

    Estamos com o mesmo problema. Nao esta gerando boleto, nem a segunda via.

    Alguem ja sabe qual o problema e/ou a solução?

     

This reply was deleted.