Galaxy Pay

Galaxy Pay boa tarde venho atraves deste informar que acabaram de mim ligar sobre a integração do boleto Galaxy Pay ja esta disponivel no mkauth atualizei e apareceu muito obrigado equipe mkauth fico muito agradecido espero que possamos enconomizar muito tempo com softwer pagos ...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

                    • Bom dia Bruno, continua com a mesma licença, sem alterações. 

  • Galax pay 

  • Fiz os testes com o boleto pix, so gera o boletos no galax se tiver e-mail,fone e depois boletos em dias como eu queria testar em um cleinte ja pendente criei o boleto mes 6 normal e gerei um outro titulo somente pra esse mes dia 24 dai consegui .

  • Bom dia prezado(a),

    Segue o tópico de integração com o GalaxPay:
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-galax-...

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    Manual de integração com Galax Pay (em desenvolvimento)
    Bom dia prezados(as),   Para fazer a integração do Galax Pay ao sistema, siga os passos abaixo: (Em desenvolvimento) 1. Faça login na plataforma do G…
  • Bom dia galera de nada adiantou o Galax pay tem umas negociações fora do comum tipo pra eles tanto faz pra ter o cartão de crédito tem que pagar uma taxa de $400,00 e o boleto só transferia após dois dias de cair no sistema deles e taxa pra transferência de pix além do boleto pago pelo cliente resumindo fracos de negociação de nada adiantou esse sacrifico foda se eles Juno ainda mim serve .

This reply was deleted.