Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Sou da equipe do suporte MK-AUTH e vou te atender a respeito da integração do sistema ao Cel_Cash.

    Aceite minha solicitação de amizade, que vamos te ajudar.
    Depois de aceitar, nos encaminhe pelo privado, A URL de retorno completa, que por segurança, não deve ficar exposta no tópico.

     

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte a integração Cel_Cash
    _________________ Sistema MK-AUTH _________________

  • Queria tambem saber, estou usando uma versão mais antiga por causa disso

  • Bom dia Renato de Barros Calado ,

    Aceite minha solicitação de amizade, que vamos te ajudar.
    Depois de aceitar, nos encaminhe pelo privado, A URL de retorno completa, que por segurança, não deve ficar exposta no tópico.

     

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte a integração Cel_Cash
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    Renato de Barros Calado
    Controle WEB de provedores com MikroTik
  • Bom dia.

    Ja tentei muitas formas, sem sucesso, se ja conseguiram, poderiam me ajudar?

    Ja fiz esses procedimentos, sem sucesso. Erros encontrados: Access token inválido....

    https://mk-auth.com.br/forum/topics/integracao-com-galaxpay

    https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-galax-...

    Quando volta para a versão 23.07 ou anterior, ja funciona normalmente, sem mudar nata nas configuraçoes, mas se fizer upgrade para as ultimas versões, volta a dar erro no token.

    12993294693?profile=RESIZE_400x

    INTEGRAÇÃO COM GALAXPAY
    Boa tarde pessoal, tudo bem?Estou com problemas para integrar o GALAX PAY no MKAUTH. Já tentei de tudo, segui o guia que tem aqui no Forum mas nada.…
  • Bom dia Flavio Silva,

    O problema do erro de token a partir da versão 24.02, pode ser provocado pelas questões abaixo:
    - O token incorreto no cadastro da conta no sistema; (Copie o token da conta do Cel_cash e cole no campo referente no cadastro da conta no sistema)
    - O CPF/CNPJ incorreto no cadastro da conta; (Digite somente os números do CPF ou do CNPJ no campo referente cadasttro da conta no sistema e salve)
    - IPv4 e/ou IPv6 do sistema não adicionado na Whitelist; (Este IP é o que aparece quando acessa o site https://www.meuip.com.br quando acessa pela mesma LAN onde o sistema está)

    Se não funcionar, destaive e ative novamente o Whitelist na plataforma do Cel_Cash, adicione novamente os IPs e salve.
    Confira se o token mudou, para substituir o que está salvo no cadastro da conta no sistema.



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
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    MeuIP - Qual é o meu ip?
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  • Boa tarde.

    Foi refeito e conferido todos os itens menscionados, sem sucesso. 

  • Boa tarde Flavio Silva,

    Se já corrigiu os itens citados e não funcionou, faça o seguinte:
    - Altere o cadastro da conta no sistema MK-AUTH, digitando apenas os números do CPF ou CNPJ do proprietário da conta no campo "Documento CPF/CNPJ" e altere o nome da conta no campo "Nome da conta", pode acrescentar uma letra ou um número e depois salve.
    - Lá na plataforma do Cel_cash, na opção dos sistemas, escolha "MK-AUTH", salve e confira se o token mudou.
    - Se o token mudou, copie e depois cole no campo referente no cadastro da conta no sistema MK-AUTH.
    - Faça o teste de geração de um novo boleto.


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