O problema do erro de token a partir da versão 24.02, pode ser provocado pelas questões abaixo: - IPv4 e/ou IPv6 do sistema não adicionado na Whitelist; (Recomendmos a desativar o Whitelist.) Este IP é o que aparece quando abre o site https://nordvpn.com/pt-br/what-is-my-ip/ quando acessa pela mesma LAN onde o sistema está.
- O token incorreto no cadastro da conta no sistema; Copie o token da conta do Cel_cash, cole no campo referente no cadastro da conta no sistema e salve.
- O CPF/CNPJ incorreto no cadastro da conta; Digite somente os números do CPF ou do CNPJ no campo referente cadasttro da conta no sistema e salve
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte a integração Cel_Cash _________________ Sistema MK-AUTH _________________
ola pessoal estou com mesmo problema , reformatei meu mkauth e estou na versao 25.05 :: TUX 6.12 e o celcash parou de abrir os boletos dando o erro de token invalido , fiz tudo que mencionaram acima porem sem sucesso se puderem me ajudar agradeco
Se já corrigiu os itens citados e não funcionou, faça o seguinte: - Altere o cadastro da conta no sistema MK-AUTH, digitando apenas os números do CPF ou CNPJ do proprietário da conta no campo "Documento CPF/CNPJ" e altere o nome da conta no campo "Nome da conta", pode acrescentar uma letra ou um número e depois salve. - Lá na plataforma do Cel_cash, na opção dos sistemas, escolha "MK-AUTH", salve e confira se o token mudou. - Se o token mudou, copie e depois cole no campo referente no cadastro da conta no sistema MK-AUTH. - Faça o teste de geração de um novo boleto.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte a integração Cel_Cash _________________ Sistema MK-AUTH _________________
Quando volta para a versão 23.07 ou anterior, ja funciona normalmente, sem mudar nata nas configuraçoes, mas se fizer upgrade para as ultimas versões, volta a dar erro no token.
INTEGRAÇÃO COM GALAXPAY
Boa tarde pessoal, tudo bem?Estou com problemas para integrar o GALAX PAY no MKAUTH. Já tentei de tudo, segui o guia que tem aqui no Forum mas nada.…
Aceite minha solicitação de amizade, que vamos te ajudar. Depois de aceitar, nos encaminhe pelo privado, A URL de retorno completa, que por segurança, não deve ficar exposta no tópico.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte a integração Cel_Cash _________________ Sistema MK-AUTH _________________
Sou da equipe do suporte MK-AUTH e vou te atender a respeito da integração do sistema ao Cel_Cash.
Aceite minha solicitação de amizade, que vamos te ajudar. Depois de aceitar, nos encaminhe pelo privado, A URL de retorno completa, que por segurança, não deve ficar exposta no tópico.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte a integração Cel_Cash _________________ Sistema MK-AUTH _________________
Respostas
Bom dia Tiago,
O problema do erro de token a partir da versão 24.02, pode ser provocado pelas questões abaixo:
- IPv4 e/ou IPv6 do sistema não adicionado na Whitelist; (Recomendmos a desativar o Whitelist.)
Este IP é o que aparece quando abre o site https://nordvpn.com/pt-br/what-is-my-ip/ quando acessa pela mesma LAN onde o sistema está.
- O token incorreto no cadastro da conta no sistema;
Copie o token da conta do Cel_cash, cole no campo referente no cadastro da conta no sistema e salve.
- O CPF/CNPJ incorreto no cadastro da conta;
Digite somente os números do CPF ou do CNPJ no campo referente cadasttro da conta no sistema e salve
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte a integração Cel_Cash
_________________ Sistema MK-AUTH _________________
adiciona ip desse mk auth novo no cel_cash meu nobre ou desativa whelist, qualquer coisa me chama no WhatsApp tem no meu perfil
ola pessoal estou com mesmo problema , reformatei meu mkauth e estou na versao 25.05 :: TUX 6.12 e o celcash parou de abrir os boletos dando o erro de token invalido , fiz tudo que mencionaram acima porem sem sucesso se puderem me ajudar agradeco
Boa tarde Flavio Silva,
Se já corrigiu os itens citados e não funcionou, faça o seguinte:
- Altere o cadastro da conta no sistema MK-AUTH, digitando apenas os números do CPF ou CNPJ do proprietário da conta no campo "Documento CPF/CNPJ" e altere o nome da conta no campo "Nome da conta", pode acrescentar uma letra ou um número e depois salve.
- Lá na plataforma do Cel_cash, na opção dos sistemas, escolha "MK-AUTH", salve e confira se o token mudou.
- Se o token mudou, copie e depois cole no campo referente no cadastro da conta no sistema MK-AUTH.
- Faça o teste de geração de um novo boleto.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte a integração Cel_Cash
_________________ Sistema MK-AUTH _________________
Boa tarde.
Foi refeito e conferido todos os itens menscionados, sem sucesso.
Bom dia.
Ja tentei muitas formas, sem sucesso, se ja conseguiram, poderiam me ajudar?
Ja fiz esses procedimentos, sem sucesso. Erros encontrados: Access token inválido....
https://mk-auth.com.br/forum/topics/integracao-com-galaxpay
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-galax-...
Quando volta para a versão 23.07 ou anterior, ja funciona normalmente, sem mudar nata nas configuraçoes, mas se fizer upgrade para as ultimas versões, volta a dar erro no token.
Bom dia Renato de Barros Calado ,
Aceite minha solicitação de amizade, que vamos te ajudar.
Depois de aceitar, nos encaminhe pelo privado, A URL de retorno completa, que por segurança, não deve ficar exposta no tópico.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte a integração Cel_Cash
_________________ Sistema MK-AUTH _________________
Queria tambem saber, estou usando uma versão mais antiga por causa disso
Bom dia prezado(a),
Sou da equipe do suporte MK-AUTH e vou te atender a respeito da integração do sistema ao Cel_Cash.
Aceite minha solicitação de amizade, que vamos te ajudar.
Depois de aceitar, nos encaminhe pelo privado, A URL de retorno completa, que por segurança, não deve ficar exposta no tópico.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte a integração Cel_Cash
_________________ Sistema MK-AUTH _________________