Sou da equipe do suporte MK-AUTH e vou te atender a respeito da integração do sistema ao Cel_Cash.
Aceite minha solicitação de amizade, que vamos te ajudar. Depois de aceitar, nos encaminhe pelo privado, A URL de retorno completa, que por segurança, não deve ficar exposta no tópico.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte a integração Cel_Cash _________________ Sistema MK-AUTH _________________
Aceite minha solicitação de amizade, que vamos te ajudar. Depois de aceitar, nos encaminhe pelo privado, A URL de retorno completa, que por segurança, não deve ficar exposta no tópico.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte a integração Cel_Cash _________________ Sistema MK-AUTH _________________
Quando volta para a versão 23.07 ou anterior, ja funciona normalmente, sem mudar nata nas configuraçoes, mas se fizer upgrade para as ultimas versões, volta a dar erro no token.
INTEGRAÇÃO COM GALAXPAY
Boa tarde pessoal, tudo bem?Estou com problemas para integrar o GALAX PAY no MKAUTH. Já tentei de tudo, segui o guia que tem aqui no Forum mas nada.…
O problema do erro de token a partir da versão 24.02, pode ser provocado pelas questões abaixo: - O token incorreto no cadastro da conta no sistema; (Copie o token da conta do Cel_cash e cole no campo referente no cadastro da conta no sistema) - O CPF/CNPJ incorreto no cadastro da conta; (Digite somente os números do CPF ou do CNPJ no campo referente cadasttro da conta no sistema e salve) - IPv4 e/ou IPv6 do sistema não adicionado na Whitelist; (Este IP é o que aparece quando acessa o site https://www.meuip.com.br quando acessa pela mesma LAN onde o sistema está) Se não funcionar, destaive e ative novamente o Whitelist na plataforma do Cel_Cash, adicione novamente os IPs e salve. Confira se o token mudou, para substituir o que está salvo no cadastro da conta no sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte a integração Cel_Cash _________________ Sistema MK-AUTH _________________
MeuIP - Qual é o meu ip?
Descubra aqui qual é o seu IP Internet e acesse as melhores ferramentas de diagnostico de sua rede, Medidor e teste Velocidade
Se já corrigiu os itens citados e não funcionou, faça o seguinte: - Altere o cadastro da conta no sistema MK-AUTH, digitando apenas os números do CPF ou CNPJ do proprietário da conta no campo "Documento CPF/CNPJ" e altere o nome da conta no campo "Nome da conta", pode acrescentar uma letra ou um número e depois salve. - Lá na plataforma do Cel_cash, na opção dos sistemas, escolha "MK-AUTH", salve e confira se o token mudou. - Se o token mudou, copie e depois cole no campo referente no cadastro da conta no sistema MK-AUTH. - Faça o teste de geração de um novo boleto.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte a integração Cel_Cash _________________ Sistema MK-AUTH _________________
Respostas
Bom dia prezado(a),
Sou da equipe do suporte MK-AUTH e vou te atender a respeito da integração do sistema ao Cel_Cash.
Aceite minha solicitação de amizade, que vamos te ajudar.
Depois de aceitar, nos encaminhe pelo privado, A URL de retorno completa, que por segurança, não deve ficar exposta no tópico.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte a integração Cel_Cash
_________________ Sistema MK-AUTH _________________
Queria tambem saber, estou usando uma versão mais antiga por causa disso
Bom dia Renato de Barros Calado ,
Aceite minha solicitação de amizade, que vamos te ajudar.
Depois de aceitar, nos encaminhe pelo privado, A URL de retorno completa, que por segurança, não deve ficar exposta no tópico.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte a integração Cel_Cash
_________________ Sistema MK-AUTH _________________
Bom dia.
Ja tentei muitas formas, sem sucesso, se ja conseguiram, poderiam me ajudar?
Ja fiz esses procedimentos, sem sucesso. Erros encontrados: Access token inválido....
https://mk-auth.com.br/forum/topics/integracao-com-galaxpay
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-galax-...
Quando volta para a versão 23.07 ou anterior, ja funciona normalmente, sem mudar nata nas configuraçoes, mas se fizer upgrade para as ultimas versões, volta a dar erro no token.
Bom dia Flavio Silva,
O problema do erro de token a partir da versão 24.02, pode ser provocado pelas questões abaixo:
- O token incorreto no cadastro da conta no sistema; (Copie o token da conta do Cel_cash e cole no campo referente no cadastro da conta no sistema)
- O CPF/CNPJ incorreto no cadastro da conta; (Digite somente os números do CPF ou do CNPJ no campo referente cadasttro da conta no sistema e salve)
- IPv4 e/ou IPv6 do sistema não adicionado na Whitelist; (Este IP é o que aparece quando acessa o site https://www.meuip.com.br quando acessa pela mesma LAN onde o sistema está)
Se não funcionar, destaive e ative novamente o Whitelist na plataforma do Cel_Cash, adicione novamente os IPs e salve.
Confira se o token mudou, para substituir o que está salvo no cadastro da conta no sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte a integração Cel_Cash
_________________ Sistema MK-AUTH _________________
Boa tarde.
Foi refeito e conferido todos os itens menscionados, sem sucesso.
Boa tarde Flavio Silva,
Se já corrigiu os itens citados e não funcionou, faça o seguinte:
- Altere o cadastro da conta no sistema MK-AUTH, digitando apenas os números do CPF ou CNPJ do proprietário da conta no campo "Documento CPF/CNPJ" e altere o nome da conta no campo "Nome da conta", pode acrescentar uma letra ou um número e depois salve.
- Lá na plataforma do Cel_cash, na opção dos sistemas, escolha "MK-AUTH", salve e confira se o token mudou.
- Se o token mudou, copie e depois cole no campo referente no cadastro da conta no sistema MK-AUTH.
- Faça o teste de geração de um novo boleto.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte a integração Cel_Cash
_________________ Sistema MK-AUTH _________________
Boa noite, me chama no WhatsApp para suporte no MK Auth (16)988778656