Falhas na Versão 22.03 :: L4.9

Detectei o seguinte problema no MK-Auth Versão 22.03 :: L4.9

 

Boletos com cobrança atrelada dando baixa do nada

Campo CPF aceitando qualquer número

aba financeiro, equipamento em comodato não aceita salva o MAC

se achar algo mais coloco aqui

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

    • Isso acontece quando alguem dá baixa manual  pelo gerencianet. Você pode verificar quem foi que baixou o titulo, lá no gerencianet , no detalhameno 

  • 10804953099?profile=RESIZE_930x

    • Marcado como pago, é quando alguem dá baixa manual. Vê quem foi no detalahamento .

  • No mk-auth fica como API, e no gerencianet fica como baixa manual, e eu não dei baixa nem pelo gerencianet e nem pelo mk-auth,

    já entrei em contato também com o gerencianet, tá estranho essa nova atualização

    • Bom dia prezado(a),

      Selecione o filtro "descrição" em Provedor > logs do sistema e busque pelo número do título.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

    • Mesma coisa para Mim, ele esta fazendo isto com varios titulos aleatoriamente se estiver em atraso ou não baixa como pago no gerencianet

      e gera outro mais nao aparece no mkauth

  • 10805103692?profile=RESIZE_930x

  • É proprio bot do mk-auth q esta dando baixa, ta muito estranho

  •  Bom dia, aqui esta acontecendo tambem, tenho o bot instalado em operação, quando o cliente solicita 2 via do boleto vencido por ele acontece isso.

    O titulo e baixado no mkauth e no gerencianet, no gerencianet e gerado um novo boleto, só que no mkauth continua com tidulo baixado!

    Já tinha reclamado disso em um post passado, que o sistema estava baixando o titulo atual e criando outro, o que ia criar complicação com o gerencianet pois toda hora que se faz isso e gerando e cancelado um titulo, madaram eu desativar a opção de atualização em contas no mkauth.

    Seria muito mais pratico o sistema só atualisar a data e o valor no mkauth, pois o boleto pode ser pago mesmo vencido em quanlquer lugar, só e dificio colocar isso na cabeça de alguns cliente ainda, que não entende que atualisado automaticamente!

    Vejo que isso e desnecessario e seria intereçanete essa mudança.

    • Bom dia prezado(a),

      Realizamos um teste agora pela nova API, com o sistema atualizado hoje,  na versão 22.03 L4.9 e funcionou corretamente a função de recalcular 2ª via.

      Este título foi gerado em alguma versão anterior a versão 22 ?


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.