Detectei o seguinte problema no MK-Auth Versão 22.03 :: L4.9
Boletos com cobrança atrelada dando baixa do nada
Campo CPF aceitando qualquer número
aba financeiro, equipamento em comodato não aceita salva o MAC
se achar algo mais coloco aqui
Detectei o seguinte problema no MK-Auth Versão 22.03 :: L4.9
Boletos com cobrança atrelada dando baixa do nada
Campo CPF aceitando qualquer número
aba financeiro, equipamento em comodato não aceita salva o MAC
se achar algo mais coloco aqui
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia!
Estou com o mesmo problema na V.22.03 atualizada em 14.11.2022.
Houve alguma mudança no radius?
Os clientes estão caindo e reconectando constantemente,achei estranho pois foi logo em seguida após a atualização.
Estava com esse mesmo problema, virgula por virgula, aconteceu quando atualizei para versao 22.03 L3.16.
Fiz downgrade como recomendado pela equipe do MK-Auth. No momento resolveu.
Mas voltou a acontecer no dia seguinte e continua acontecendo ainda.
Está uma bagunças as cobrança, no GerenciaNet tem boletos novos que não estão no MK-Auth, varios estão marcados como pago no Gerencianet e acontece quando atualiza o boleto pelo MK-Auth ou pela central do assinante.
Antes usava a V22.02 L3.16 sem problemas, só me faltava a opção para recalcular o boleto acima de 29 dias de vencido, resolveu isso mas criou outro problema.
Vou tentar fazer mais um DownGrade, mas tá bem complicado, todo dia precisa fazer intervenção manual nas cobranças.
Mesma coisa para Mim, ele esta fazendo isto com varios titulos aleatoriamente se estiver em atraso ou não baixa como pago no gerencianet
e gera outro mais nao aparece no mkauth
Mesma coisa para Mim em todos os ocoridos acima
estou com o mesmo problema, verifiquei que ja estava acontecendo a meses aleatoriamente mais so dei conta esta semana
quando o cliente acessa o boleto ou eu mesmo o mkauth baixa ele como pago no gerencianet e libera o cliente
dando entrada como 00
Bom dia prezado(a),
Faz uma tentativa na versão 21.06
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Estou com problemas para desabilitar um dia de vencimento lá em Opções/ dia de vencimento...
Ele habilita. Mas não desabilita...
Bom dia,
algum retorno de Pedro sobre os problemas?
Aqui aconteceu mesma coisa, mais a gente não usa a área do cliente, então entramos pra alterar o vencimento e no Gerencianet criou um e baixou o outro como se tivesse pago com valor 0,00, debugamos em cima do boleto e vimos no MK-Auth chega a ser alterado o vencimento e nosso número via API, porém o erro é que logo após isso o título é baixado, pra resolver clicamos em estornar esse título que foi baixado no MK-Auth e o cliente pagou normalmente pois dessa forma Gerencianet e MK-Auth ficaram iguais.
***Verificando o que pode estar causando esse problema, percebi que o boleto do cliente está baixando quando o cliente acessa a área do cliente e gera uma segunda via do boleto, o mk-auth baixa o título com valor pago com 0,00.****