Falhas na Versão 22.03 :: L4.9

Detectei o seguinte problema no MK-Auth Versão 22.03 :: L4.9

 

Boletos com cobrança atrelada dando baixa do nada

Campo CPF aceitando qualquer número

aba financeiro, equipamento em comodato não aceita salva o MAC

se achar algo mais coloco aqui

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • O meu é MK-AUTH 22.03 :: L4.9 não esta enviando boletos, mensagem de aniversario e sms manual.

    • Não sei qual é a dificuldade de identificar um problema que esta afetando todos clientes.

       

      • e pelo que aparenta é um problema pra todos

    • Essa versao nao envia as mensagens de sms automaticamente, deve ser algo relacionado ao CRON.

  • Aqui a falha que verificamos nessa nova versão, MK-Auth alterando ip dos Clientes PPPoE, como setamos manualmente no MK-Auth apos atualização verificamos que alguns clientes estão conectando e desconectando ao verificar eles estão com IPs de outros clientes. como informamos manualmente, não tem como alterar esse erro apos ultima atualização.

    • Bom dia prezado(a),

      Conferiu se após a atualização, o IP dos clientes continuaram como físico, no cadastro deles?


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

  • outro erro gravisimo do sistema, que n]ao acontecia antes, boleto vencido no sabado, quando o cliente abre ele pela area do cliente ou quando pede a 2 via pelo Bot (pra que usa) ele esta sendo atualisado com valor com juro e multa!

    (eu se que se vc seleciona a opção no sistema não vencer no sabado resolver)

    Mai isso não acontecia antes!

  • ***Verificando o que pode estar causando esse problema, percebi que o boleto do cliente está baixando quando o cliente acessa a área do cliente e gera uma segunda via do boleto, o mk-auth baixa o título com valor pago com 0,00.****

    • Aqui aconteceu mesma coisa, mais a gente não usa a área do cliente, então entramos pra alterar o vencimento e no Gerencianet criou um e baixou o outro como se tivesse pago com valor 0,00, debugamos em cima do boleto e vimos no MK-Auth chega a ser alterado o vencimento e nosso número via API, porém o erro é que logo após isso o título é baixado, pra resolver clicamos em estornar esse título que foi baixado no MK-Auth e o cliente pagou normalmente pois dessa forma Gerencianet e MK-Auth ficaram iguais.

      • estou com o mesmo problema, verifiquei que ja estava acontecendo a meses aleatoriamente mais so dei conta esta semana

        quando o cliente acessa o boleto ou eu mesmo o mkauth baixa ele como pago no gerencianet e libera o cliente

        dando entrada como 00

        10817682463?profile=RESIZE_930x

This reply was deleted.