Erro no sistema depois da Atualização

Precisamos atualizar o sistema para que funcione corretamente as remessas enviadas ao Sicoob, pois na versão que usamos (4.99) a posição 106 vai em branco e precisa vir preenchida com o numero 2. Só que ao atualizar para a versão 4.105 o sistema para de aplicar desconto na mensalidade e ignora os atrelamentos, ou seja, o desconto que eu dou no cadastro do cliente não é mais somado na mensalidade e se eu fizer algum atrelamento ele simplesmente não soma na mensalidade. Já não sei oq fazer! Alguma ajuda?

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Respostas

  • Voce já tentou atualizar novamente?  Por que a ultima versão é a 4.113

    "Não esqueça de antes fazer um backup e salvar no computador"

    Grupo para provedores no whatsapp

    Rafael Evaldt De Aragão 

    Futura Soluções em tecnologia www.futurasolucoes.com

    Provedor internet Biguaçu - Santa catarina

  • Atualizamos pra versão 4.113 e aconteceu a mesma coisa.

  • Até a versão 4.100 não está dando o erro dos boletos, mas ainda continua mandando em branco a posição 106 da remessa.

    MARCOS ROBERTO CONTARIN disse:

    Atualizamos pra versão 4.113 e aconteceu a mesma coisa.

  • faz um update e depois veja o tópico abaixo:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/desconto-clientes-sumiu



    MARCOS ROBERTO CONTARIN disse:

    Até a versão 4.100 não está dando o erro dos boletos, mas ainda continua mandando em branco a posição 106 da remessa.

    MARCOS ROBERTO CONTARIN disse:

    Atualizamos pra versão 4.113 e aconteceu a mesma coisa.

  • Pelo que acompanhei no tópico que me passou resolve esse problema mas gera outros.

    Se me garantes que os outros problemas não vão aparecer posso atualizar sem preocupações.

    A opção para dar o desconto por valor e não por porcentagem será mantida?

  • Amigo como viu que estava em branco a posição 106? 

    Estou com muito problema na remessa pro siccob tambem estou usando verssar 4112

  • Em contato com o gestor da minha carteira de boletos abrimos um arquivo remessa e verificamos que aposição 106 que seria referente a quem vai entregar o boleto para o cliente (1 cooperativa e 2 empresa) estava indo em branco.



    Luis Carlos Manso disse:

    Amigo como viu que estava em branco a posição 106? 

    Estou com muito problema na remessa pro siccob tambem estou usando verssar 4112

  • Sera que eu mesmo consigo verificar essa posiçao? Poderia dar uma dica?

    MARCOS ROBERTO CONTARIN disse:

    Em contato com o gestor da minha carteira de boletos abrimos um arquivo remessa e verificamos que aposição 106 que seria referente a quem vai entregar o boleto para o cliente (1 cooperativa e 2 empresa) estava indo em branco.



    Luis Carlos Manso disse:

    Amigo como viu que estava em branco a posição 106? 

    Estou com muito problema na remessa pro siccob tambem estou usando verssar 4112

  • No arquivo remessa quando vc abre com o notepad vai ter o seguinte 1ª linha cabeçalho, 2ª linha em branco, 3ª linha numeração de incio de sequencia(0001) e a próxima linha é o 1º boleto da remessa, no final dessa linha, que seria a 4ª linha vai ter vários caracteres de espaço, vazio no caso. É o caracter 106, contando os espaços.

    Luis Carlos Manso disse:

    Sera que eu mesmo consigo verificar essa posiçao? Poderia dar uma dica?

    MARCOS ROBERTO CONTARIN disse:

    Em contato com o gestor da minha carteira de boletos abrimos um arquivo remessa e verificamos que aposição 106 que seria referente a quem vai entregar o boleto para o cliente (1 cooperativa e 2 empresa) estava indo em branco.



    Luis Carlos Manso disse:

    Amigo como viu que estava em branco a posição 106? 

    Estou com muito problema na remessa pro siccob tambem estou usando verssar 4112

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