ERRO COM RETORNO SICREDI

O que está acontecendo é que o cliente imprime na central do assinante e paga e quando damos baixa no arquivo de retorno do banco aparece outro título de outro clientes pago.

Ex: João pagou R$51,80 e no arquivo de retorno do banco quando é dado baixa no sistema MK aparece como pago Maria R$ 51,80 (outro cliente) e o pagamento do João não é dado baixa. Só sabemos desse pagamento quando o cliente João liga reclamando e ficamos de mãos atadas com a única saída de pedir o comprovante e muitos clientes se negam a enviar, ficamos sem saber se o cliente pagou ou não, Temos muitos casos e não estamos conseguindo pegar o comprovante com todos. isso virou uma bola de neve.

No inicio aparecia alguns titulos em vermelho como erro quando dava baixa no arquivo de retorno, agora quando aparece erro só aparece o problema do titulo que já aparece em verde como se outro cliente já tivesse pago o valor. em 10 clientes 3 aparecem com esse erro.

Já liguei para o Sicredi, mas o suporte deles aqui do estado é muito fraco.

 

Nosso amigo Eliel mandou esta configuração para me ajudar, está exatamente como a minha a não ser o “Bytes” que o meu é 1. Será se é esse o problema?

 

Segue a conf. Do amigo Eliel:

Banco/Gatway: 748 BANSICREDI

Cedente: Razão social da conta

Agencia: xxxx

C/C: xxxxx (sem o digito verificador)

Cod. Carteira:A (Sem registro)

Bytes:2

Posto:02 (Verificar com o gerente de contas da tua agencia)

 

É isso, outra coisa uso a versao 4.85 com update automatico.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia calazans, ja verificou se o nosso numero "bate" em ambos os títulos? o byte tem a ver sim, 1- é nosso numero gerado pela cooperativa e 2- nosso numero gerado pelo cedente, deixe sempre em dois, pode ser isso a causa dos teus problemas.
    Abraços.
    ATT, Fernando Fiorentin.
  • certo fernando, mas se eu mudar agora e os outros titulos que foram gerados com byte 1 que serão pagos agora no próximo vencimento, será se terão erro por esse motivo de troca?
  • Calazans, quem poderá te dizer isso é o gerente da sua cooperativa, ou deveria, mas faça um teste, uso sicredi há anos desta forma e os problemas acabaram depois da ultima atualização do boleto feito pelo Pedro.
  • certo, vou tentar, qual a ultima at do Pedro sobre boleto? 85?
  • nao, faz muito tempo!!

     

This reply was deleted.