BOA TARDE , GOSTARIA E SABE ONDE POSSO VERIFICAR SE EXIXTE SESSOES PRESAS , ALGUNS CLIENTES NAO ESTAO SUBINO MAIS VIA RAIUS APOS UMA BRUSCAR QUEDA DE ENERGIA , SO SOBEM LOCAL ,RADIUS APARECE TIME OUT.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Tentou reparar os clientes?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia , Tentei reparar os clientes mas não funcionou
tbm fizzemos o reset do mkauth
Bom dia prezado(a),
Confira as seguintes configurações no Mikrotik:
http://mk-auth.com.br/page/manual-1 (veja em todas as páginas do manual)
http://mk-auth.com.br/forum/topics/portas-no-mkauth
http://mk-auth.com.br/forum/topics/portas-utilizadas-pelo-mk-auth
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Amigo geralmente quando me passa esse erro ele esa relacionado ao MAC do cliente, entra no cadastro do client e apaga o MAC do cliente e observa no log se ele vai subir.
Bom dia , tentamos o procedimento de "reperar cliente" continua com o memso problema e esta piorando cada vez mas , esta dando Time out direto isto esta afetando os clientes que estão via radius , o que podemos , alguem aki sabe concerta este problema .