Comunicação entre mikrotik e O mKAUTH

BOA TARDE , GOSTARIA  E SABE ONDE POSSO  VERIFICAR SE EXIXTE SESSOES PRESAS  , ALGUNS CLIENTES NAO ESTAO   SUBINO MAIS VIA RAIUS  APOS  UMA BRUSCAR  QUEDA DE ENERGIA , SO SOBEM LOCAL  ,RADIUS APARECE TIME OUT.

10894703854?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Tentou reparar os clientes?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Bom dia , Tentei reparar os clientes mas não funcionou  

      tbm fizzemos o reset  do mkauth

    • Bom dia  , tentamos  o procedimento  de "reperar cliente" continua com o memso problema  e esta piorando cada vez mas , esta dando Time out  direto  isto   esta afetando  os clientes que estão via radius , o que podemos  , alguem aki sabe concerta este  problema .

  • Amigo geralmente quando me passa esse erro ele esa relacionado ao MAC do cliente, entra no cadastro do client e apaga o MAC do cliente e observa no log se ele vai subir.

This reply was deleted.