Veja também, se não ocorre falha de comunicação do mk-auth com seu mikrotik, com um ping de um para o outro, observa por alguns instantes se responde corretamente.
Verifica as rotas e redirecionamentos feitos para o sistema, referentes a comunicação entre o sistema e o Mikrotik.
Tente Reparar os clientes, selecionando todos e clicando no botão verde com desenho de chave de boca;
Verifica o espaço livre em disco e se a memória RAM está suficiente para o bom funcionamento do sistema. (Confira nos gráficos)
Repare o banco de dados do sistema, acessando pelo Putty;
Reinicie o Mikrotik.
Se conferiu, alterou e testou os ítens acima, faça downgrade para a a versão 21.06 e teste novamente. (faça esse procedimento somente se você não utilizar o Galax Pay)
Se mesmo assim não funcionar, faça o seguinte procedimento, seguindo a ordem:
Cadastre o Mikrotik no sistema, em Provedor > controle de ramais; (Atenção com a senha mkauth e o Secret)
A senha cadastrada para o usuário "mkauth" no Mikrotik, deve ser a mesma do campo "Senha mkauth" no cadastro do ramal no sistema. (Pode utilizar a mesma do secret 123456) A senha do Secrete deve ser a mesma no sistema e no Mikrotik.
Gere uma nova chave SSH acessando pelo Putty e refaça os passos contidos no link: configurar ssh - MK-AUTH
Tente utilizar a porta 22 para comunicação por SSH;
Se o teste de SSH funcionar, a configuração de comunicação por SSH estará funcionando.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Radius com PPPoE
Primeiro em IP/POOL o pool Local-1 para seu servidor com endereços entre 10.1.0.1-10.1.5.254, depois crie outro pool chamado Remoto-1 para seus clien…
Respostas
Bom dia prezado(a),
Este cliente não consta na lista de Conectados?
Ou consta na lista de Ausentes?
Ele está bloqueado?
Consegue navegar?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
n consta na lista conectados nenhum cliente se eu reiniar a rb reconecta todos depois sai todos e tenho 260 usuarios conectados nesse momento
Bom dia prezado(a),
Confira novamente as seguintes configurações no Mikrotik:
http://mk-auth.com.br/page/manual-1 (veja em todas as páginas do manual)
http://mk-auth.com.br/forum/topics/portas-no-mkauth
http://mk-auth.com.br/forum/topics/portas-utilizadas-pelo-mk-auth
Se conferiu, alterou e testou os ítens acima, faça downgrade para a a versão 21.06 e teste novamente. (faça esse procedimento somente se você não utilizar o Galax Pay)
Se mesmo assim não funcionar, faça o seguinte procedimento, seguindo a ordem:
A senha do Secrete deve ser a mesma no sistema e no Mikrotik.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH