Pessoal, configurei o servidor todo como manda o manual
as painas tudo certinha.
só que quando eu bloqueio o cliente ele não loga, pq eu queria q logasse mas ficasse na pagina de bloqueio
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Ai so vc vendo com algum mestre para te ajudar, isso é algo na sua rede!!
Sou um dos mestres se precisar de acessoria me adicone...
rogerioapedroso@pop.com.br
Sim... tudo isso que vc me falou ta ok! eu não sei o que faço mais.... porque na rede tem 3 erros, "Servidor não está respondendo, quando coloca senha errada!, "Serviodor não está respondendo" mesmo com a senha correta (em alguns clientes), e Tela de bloqueio e aviso não aparece e derruba os clientes sem deixar nem almenos fazer login!
aguardo resposta amigo...
Rogerio Alves disse:
Amigo Eliabys C. Ribeiro, vc fixou o ip no cadastro do cliente no mk-auth? Vc fez a regra no seu nat, para redirecionar para a pagina de bloqueio? Seu ssh ta funcionando, quando vc vai no mk-auth em servidores mikrotik e clica em visualizar, vc vê as informações do seu mikrotik?
Amigo Eliabys C. Ribeiro, vc fixou o ip no cadastro do cliente no mk-auth?
Vc fez a regra no seu nat, para redirecionar para a pagina de bloqueio?
Seu ssh ta funcionando, quando vc vai no mk-auth em servidores mikrotik e clica em visualizar, vc vê as informações do seu mikrotik?
Pedro estou com este mesmo problema desde quando Migrei meu sistema Pro MK-auth, Quando o financeiro Bloqueia o Cliente, simplesmente o cliente não é direcionado pro Login, e não aparece nenhuma tela de Bloqueio. resolve esse problema aee pra gente amigo... eu pensei que poderia ser minha tela de login que eu criei, mais não é... usei a padrão do sistema e está do mesmo jeito... aguardo respota urgente!
Pedro Filho disse:
Erro de login é problema com a autenticação no radius e quase sempre é uma das opções abaixo que esta errada:
Porta do radius accounting no mikrotik não é a padrão 1813;
Tempo do interim update no mikrotik maior do que 5 minutos;
Senha errada, as vezes o navegador troca a senha;
Tipo de conexão errado (hotspot e pppoe);
IP que o cliente usa no momento;
MAC que o cliente usa esta errado;
Ramal que esta definido para o cliente não é o correto.
Caso não funcione, tente desativar o cliente e ativa-lo novamante e faça isso bloqueando tb e ver tb se não ocorre falha de comunicação do mk-auth com seu mikrotik, com um ping de um para o outro vc observa por alguns instantes se responde bem ...
Erro de login é problema com a autenticação no radius e quase sempre é uma das opções abaixo que esta errada:
Porta do radius accounting no mikrotik não é a padrão 1813;
Tempo do interim update no mikrotik maior do que 5 minutos;
Senha errada, as vezes o navegador troca a senha;
Tipo de conexão errado (hotspot e pppoe);
IP que o cliente usa no momento;
MAC que o cliente usa esta errado;
Ramal que esta definido para o cliente não é o correto.
Caso não funcione, tente desativar o cliente e ativa-lo novamante e faça isso bloqueando tb e ver tb se não ocorre falha de comunicação do mk-auth com seu mikrotik, com um ping de um para o outro vc observa por alguns instantes se responde bem ...
somos dois... só q o meu nunca funcionou a pagina de corte
Thiago Lins Gomes de Lyra disse:
Estou Com Essa Bronca TB o meu sistema estava robando direitinho e comesou a dar falha com servidor estou com a verção 4.80 já realizei um downgrade mais nada .
Estou Com Essa Bronca TB o meu sistema estava robando direitinho e comesou a dar falha com servidor estou com a verção 4.80 já realizei um downgrade mais nada .
Respostas
Acompanhando....
Sou um dos mestres se precisar de acessoria me adicone...
rogerioapedroso@pop.com.br
aguardo resposta amigo...
Rogerio Alves disse:
Vc fez a regra no seu nat, para redirecionar para a pagina de bloqueio?
Seu ssh ta funcionando, quando vc vai no mk-auth em servidores mikrotik e clica em visualizar, vc vê as informações do seu mikrotik?
Pedro Filho disse:
Porta do radius accounting no mikrotik não é a padrão 1813;
Tempo do interim update no mikrotik maior do que 5 minutos;
Senha errada, as vezes o navegador troca a senha;
Tipo de conexão errado (hotspot e pppoe);
IP que o cliente usa no momento;
MAC que o cliente usa esta errado;
Ramal que esta definido para o cliente não é o correto.
Caso não funcione, tente desativar o cliente e ativa-lo novamante e faça isso bloqueando tb e ver tb se não ocorre falha de comunicação do mk-auth com seu mikrotik, com um ping de um para o outro vc observa por alguns instantes se responde bem ...
ADONIZIO VALCÁCIO disse:
Thiago Lins Gomes de Lyra disse:
mas na hora de logar continua aparecendo, FALHA NA CONECXÃO COM O SERVIDOR
pq será hein?