Pedro, nao sei o que ta acontecendo em nosso mk-auth esta um tanto estranho.
Veja bem, sempre jogamos o arquivo retorno em nosso mk-auth e damos baixa nos boletos normalmente, porem ontem um cliente ligou pedindo a segunda via do boleto para pagar.
Entao lembrei que havia dado baixa no boleto dele pelo arquivo retorno a alguns dias atras, quando fui verificar no arquivo retorno, estava marcando como pago, só que sem estar baixado no sistema.
Hoje recebi a confirmaçao do pagamento do boleto e quando fui verificar no arquivo retor de hoje, estava como se o boleto estivesse dado baixa já.
Quando fui verificar em alguns arquivos retorno, tinha varios boletos marcado como pago e sem dar baixa.
Não tenho nem ideia de onde posso procurar o erro aqui, poderia dar uma ajuda.
Agradeço desde já.
Abraços
Respostas
Pedro tambem ja fiz os procedimentos que estao nesse post:
http://mk-auth.com.br/forum/topics/problemas-em-arquivo-de-retorno-...
Mesmo assim ainda persiste, percebi que alguns ficaram certo, mais tem muitos ainda que esta marcando errado.
Tem mais alguma coisas que pode ser feito
esse erro já foi corrigido, enviei até um aviso para estornarem os titulos e baixarem novamente, faz um update manual e entra no titulos pagos (é possivel selecionar varios para estornar agora) e estorna os ultimos recebimentos e depois processa os retornos novamente...
Edvaldo Rocha disse:
Pedro obrigado pela resposta.
Fiz o seguinte procedimento:
Formatei, atualizei, mandei o backup que gera de madrugada, e os mesmo procedimento com backup gerado manual.
Depois mandei imprimir todos boletos como esta em outro post.
Depois estornei todos titulos.
Peguei e fui dando baixa retorno por retorno, mesmo assim o erro continua.
Bastante boletos aparecem certo, nos arquivos restorno de 3 dias pra cá, nao tem erro, mais nos anteriores o erro ainda persiste.
Exsite mais alguma coisa que posso fazer ?
Obrigado pela resposta.
Estou com o mesmo problema e ja fiz o procedimento citado pelo PEDRO. Tenho clientes que pagaram no banco, teve o retorno, mais o cliente foi cortado.
Vamos aguardar pra ver o que acontece, é a segunda vez que isso acontece.