Boletos que não foram pagos aparecendo como pago.

Pedro, nao sei o que ta acontecendo em nosso mk-auth esta um tanto estranho.

Veja bem, sempre jogamos o arquivo retorno em nosso mk-auth e damos baixa nos boletos normalmente, porem ontem um cliente ligou pedindo a segunda via do boleto para pagar.

Entao lembrei que havia dado baixa no boleto dele pelo arquivo retorno a alguns dias atras, quando fui verificar no arquivo retorno, estava marcando como pago, só que sem estar baixado no sistema.

Hoje recebi a confirmaçao do pagamento do boleto e quando fui verificar no arquivo retor de hoje, estava como se o boleto estivesse dado baixa já.

Quando fui verificar em alguns arquivos retorno, tinha varios boletos marcado como pago e sem dar baixa.

Não tenho nem ideia de onde posso procurar o erro aqui, poderia dar uma ajuda.

Agradeço desde já.

Abraços

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Respostas

  • Pedro tambem ja fiz os procedimentos que estao nesse post:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/problemas-em-arquivo-de-retorno-...

    Mesmo assim ainda persiste, percebi que alguns ficaram certo, mais tem muitos ainda que esta marcando errado.

    Tem mais alguma coisas que pode ser feito

  • esse erro já foi corrigido, enviei até um aviso para estornarem os titulos e baixarem novamente, faz um update manual e entra no titulos pagos (é possivel selecionar varios para estornar agora) e estorna os ultimos recebimentos e depois processa os retornos novamente...

    Edvaldo Rocha disse:

    Pedro tambem ja fiz os procedimentos que estao nesse post:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/problemas-em-arquivo-de-retorno-...

    Mesmo assim ainda persiste, percebi que alguns ficaram certo, mais tem muitos ainda que esta marcando errado.

    Tem mais alguma coisas que pode ser feito

  • Pedro obrigado pela resposta.

    Fiz o seguinte procedimento:

    Formatei, atualizei, mandei o backup que gera de madrugada, e os mesmo procedimento com backup gerado manual.

    Depois mandei imprimir todos boletos como esta em outro post.

    Depois estornei todos titulos.

    Peguei e fui dando baixa retorno por retorno, mesmo assim o erro continua.

    Bastante boletos aparecem certo,  nos arquivos restorno de 3 dias pra cá, nao tem erro, mais nos anteriores o erro ainda persiste.

    Exsite mais alguma coisa que posso fazer ?

    Obrigado pela resposta.

  • Estou com o mesmo problema e ja fiz o procedimento citado pelo PEDRO. Tenho clientes que pagaram no banco, teve o retorno, mais o cliente foi cortado.

    Vamos aguardar pra ver o que acontece, é a segunda vez que isso acontece.

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