Ola, bom dia, estou com problema no bloqueio dos cientes, o cliente inadiplete bloqueia no sistema depois de 10 dias de atrasos mais o acesso do mesmo permanece ate que a o equipamento dele seja reiniciado ou seja removido a conexao dele manualmente. Algum dica como devo proceder para resolver o problema?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia caso precise de consultoria técnica nos resolvemos . Só chamar no (55)99214-0573.
alguem poderia fazer esse bloqueio de clientes funcionar? foi so atualizar e o bixo parou de funcionar. ja fiz o downgrade para versão 19.01 que esta funcionando de boa mas mesmo assim nao funciona. pior que agente tem prejuizo com clientes que passam direito do dia de bloqueio.
alguem pra dar uma luzz?
Boa tarde prezado(a),
Conseguiu fazer o procedimento que comentei no tópico abaixo?
http://mk-auth.com.br/forum/topics/problemas-no-mkauth-porta-incomi...
Depois faz um teste utilizando a porta 22 para comunicação por SSH entre o sistema e o Mikrotik.
E por último, restaure o backup em uma máquina de teste com a nova ISO atualizada para a última versão e verifique se funciona.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Esse problema é referente a uma configuracao do seu mikrotik, o IP que vem do mkauth deve estar chegando errado, não é bug no mkauth
desativei exibir pgcorte em servidores e agora funcionar.
Isso ai que tu fez, vai encher seu mkauth de logs, vai ficar lento mysql, o seu cliente vai tentar se logar de segundos em segundos.
Va em conexoes invalidas no relatório, ele vai estar la com milhares de logs.
Me chamem no watts sou consultor e resolvo esse problema do bloqueio dos clientes.
Meu watts 047991671027
Ola, bom dia, estou com problema no bloqueio dos cientes, o cliente inadiplete bloqueia no sistema depois de 10 dias de atrasos mais o acesso do mesmo permanece ate que a o equipamento dele seja reiniciado ou seja removido a conexao dele manualmente. Algum dica como devo proceder para resolver o problema?
Bom dia prezado(a),
Possivelmente a comunicação por SSH ou Radius entre o sistema e o Mikrotik, não esteja funcionando corretamente.
Primeiro, Acesse o sistema com o Putty, Execute a opção de update pelo menos 3 vezes e reinicie a máquina.
Segundo, confira as seguintes configurações no Mikrotik:
http://mk-auth.com.br/page/manual-1 (veja em todas as páginas do manual)
http://mk-auth.com.br/forum/topics/portas-no-mkauth
http://mk-auth.com.br/forum/topics/portas-utilizadas-pelo-mk-auth
Terceiro, faça o seguinte procedimento, seguindo a ordem:
A senha do Secrete deve ser a mesma no sistema e no Mikrotik.
Quarto, se nada disso resolveu, gere um backup manual, instale a nova ISO em uma máquina de teste, atualize até a última versão e restaure o backup nela. (Execute a opção de update pelo menos 3 vezes, pelo menu acessando com o Putty)
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH