Aviso Comodato vencido

Boa noite, acompanho a anos ja o mk-auth e seus usuarios. Quero agradecer ao Pedro pelo otimo sistema que e o mk-auth.

Vamos la, Pedro gostaria de saber ser tem como implantar o aviso de comodato vencido, mais ou menos assim, o cliente que tem comodato esta vencido a mais de 15 dias, no 16º poderia aparecer na pagina principal do mk-auth, quando logamos nossa conta no sistema, 

usuario tal comodato vencido ou em atraso mais de x dias, se sim agradeço muito pois aki temos muitos comodatos, e os inadiplentes tbm, ficaria mais facil o gerenciamento,

desde já obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Idéia muito boa...acompanhando.

  • não entendi !! como é esse comodato vencindo ?? pois aqui os meus não tem vencimento, quando o cliente deixa de ser cliente eu apenas retiro os equipamentos que são meus...

  • tipo assim, para maior controle, quando vence a mensalidade o cliente fica em vermelho, mas nem todos meus clientes são comodato, ai apenas os comodatos poderiam ficar separado dos demais depois do vencimento, e meio tipo de preguiçoso :D de nao precisar esforçar muito pra saber se o cliente que venceu e comodato ou nao.

  • Saber se o cliente é comodato ou não?

    Explica melhor isso ai, tá complicado teu post e/ou idéia.

  • O Pedro tá certo, é que o comodato é a titulo gratuito e o pessoal cobra por isso e ainda coloca dia de vencimento, o correto é chamar isso de aluguel de equipamento mas se vc colocar o nome de comodato e cobrar do cliente alguma coisa ele pode reclamar no procon só pra sacanear com vc pois comodato é o emprestimo de material de forma gratuita.

    Pedro Filho disse:

    não entendi !! como é esse comodato vencindo ?? pois aqui os meus não tem vencimento, quando o cliente deixa de ser cliente eu apenas retiro os equipamentos que são meus...

  • o correto é vc marcar a opção comodato quando estiver cadastrando o cliente, ainda quando ele estiver em atraso vc olha se o equipamento é seu ou do cliente, mas acredito que queira algo mais pratico!

  • eu marco, la na opção comodato tudo certinho, mais tipo assim qria q avisasse na central do admin , seria mais eficiente.

  • Sim, mas qual a diferença em estar em comodato ou não?

    Até onde sei, se deve dar prioridade para atendimento empresarial e residencial.

    Até agora não consegui enteder sua teoria.

  • vou desenhar, 1488451055?profile=RESIZE_1024x1024

    Simples né :D agora me entenderam, e para ficar fácil a identificação de atrasados q contem comodato, evitar possíveis roubos ou ate mesmo extravios.

  • Agora entendi menino. Você tinha quer ter dito desde o inicio do tópico: que o objetivo seria para evitar atraso na retirada do kit cliente, evitando a venda desautorizada do mesmo.

This reply was deleted.