Arquivos remessa

Caros colegas, estou tentando enviar um arquivo remessa para o banco na qual gera os meus boletos no caso o Itaú os boletos são do mês de agosto/2012, porém quando coloco os critérios para a data de vencimento na data inicial e final (que coloco de 1º á 31 de agosto/2012 é claro), aparece o seguinte erro...

 

Aviso!

  Nada encontrado com os criterios fornecidos....

Alguém pode me dar uma FORÇA AÍ? Detalhe os boletos estão todos gerados para esse mês...

 

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Respostas

  • Pode ter tido cobrança de multa ou juros.

    Elias Andrade disse:

    Está complicado essa mudança pra registro.

    Hoje aconteceu o seguinte: A cliente acessou a central do assinante, gerou a segunda via do boleto e tentou pagar pelo APP do banco dela - e o banco recusou o pagamento!

    Esse boleto já estava registrado, mas acredito que como ela clicou na segunda via pela central do assinante, a linha digitável ficou diferente do da remessa e o banco não reconheceu.

  • Está complicado essa mudança pra registro.

    Hoje aconteceu o seguinte: A cliente acessou a central do assinante, gerou a segunda via do boleto e tentou pagar pelo APP do banco dela - e o banco recusou o pagamento!

    Esse boleto já estava registrado, mas acredito que como ela clicou na segunda via pela central do assinante, a linha digitável ficou diferente do da remessa e o banco não reconheceu.

  • Seria otimo  ..

    Cyrio disse:

    seria uma valiosa forma de gera arquivo de remessa...,.. qdo gera + de uma cliente por remessa o sistema da caixa esta rejeitado... o arquivo

    edison vander disse:

    poderia ter a opçao de gerar o arquivo de cliente no proprio cadastro do cliente, assim quando a gente terminasse o cadastro do cliente ja salvava e enviava no final do dia para o banco. tem como pedro fazer isso? igual a imagem que coloquei em anexo.1488825624?profile=RESIZE_1024x1024

    Pedro Filho disse:

    vc já imprimiu os boletos ??

  • Isso mesmo, Patricia!

    Patricia Costa disse:

    Elias, essa informação sobre taxas que você passou, já vigora em quase todos os bancos, muda apenas os valores. 

  • Elias, essa informação sobre taxas que você passou, já vigora em quase todos os bancos, muda apenas os valores. 

  • Seria interessante mesmo, agilizaria bastante e evitaria muitas taxas.

    Hoje estamos sofrendo com o Bradesco c/ Registro, está vindo um valor altíssimo de taxas.

    Nosso gerente do Bradesco informou que se vc der o boleto impresso pro cliente e ele já pagar, não adianta enviar o arquivo de remessa mais tarde - o banco vai identificar esse boleto como "sem registro". Atualmente valores acima de R$400,00 não estão sendo aceitos sem registro e os valores menores é cobrado essa taxa de "baixa por contabilidade". A zica é que o banco vai te cobrar 3 coisas de um boleto impresso e com registro sendo informado só mais tarde:

    - Taxa de baixa por contabilidade

    - Taxa de registro de um boleto

    - Taxa de título baixado e não pago

    Taxa de baixa por contabilidade (R$3,70):
    Aquele cliente que pegou o boleto as 14:00, pagou as 15:00, mas a remessa só foi enviado as 18:00, será identificado como sem registro pelo banco.


    Taxa de registro de um boleto (R$2,86):

    As 18:00 vc enviou o arquivo de remessa - então você registrou o boleto do cliente.


    Taxa de título baixado por decurso de prazo (R$1,36):
    Lembra que o cliente pegou o boleto as 14:00 e pagou as 15:00?
    Como vc só enviou a remessa as 18:00, daqui 60 dias vc vai pagar a taxa por este boleto não ter sido pago (estranho né).

    Aquele boleto q vc negociou por +- R$2,90 vai acabar saindo por R$7,92!!


    edison vander disse:

    poderia ter a opçao de gerar o arquivo de cliente no proprio cadastro do cliente, assim quando a gente terminasse o cadastro do cliente ja salvava e enviava no final do dia para o banco. tem como pedro fazer isso? igual a imagem que coloquei em anexo.1488825624?profile=RESIZE_1024x1024

    Pedro Filho disse:

    vc já imprimiu os boletos ??



    edison vander disse:

    poderia ter a opçao de gerar o arquivo de cliente no proprio cadastro do cliente, assim quando a gente terminasse o cadastro do cliente ja salvava e enviava no final do dia para o banco. tem como pedro fazer isso? igual a imagem que coloquei em anexo.1488825624?profile=RESIZE_1024x1024

    Pedro Filho disse:

    vc já imprimiu os boletos ??

  • Seria interessante mesmo!!

    edison vander disse:

    poderia ter a opçao de gerar o arquivo de cliente no proprio cadastro do cliente, assim quando a gente terminasse o cadastro do cliente ja salvava e enviava no final do dia para o banco. tem como pedro fazer isso? igual a imagem que coloquei em anexo.1488825624?profile=RESIZE_1024x1024

    Pedro Filho disse:

    vc já imprimiu os boletos ??

  • seria otimo!
  • seria uma valiosa forma de gera arquivo de remessa...,.. qdo gera + de uma cliente por remessa o sistema da caixa esta rejeitado... o arquivo

    edison vander disse:

    poderia ter a opçao de gerar o arquivo de cliente no proprio cadastro do cliente, assim quando a gente terminasse o cadastro do cliente ja salvava e enviava no final do dia para o banco. tem como pedro fazer isso? igual a imagem que coloquei em anexo.1488825624?profile=RESIZE_1024x1024

    Pedro Filho disse:

    vc já imprimiu os boletos ??

  • Tu já tentou usar outro navegador?

    André Cavalcante disse:

    opa Patricia não consigo homologar

    homologa%C3%A7%C3%A3o.png

    tenho a carteira 157 e a 109

    157 não homologa mais (com registro) so no faz no sistema ITAU! 109 (sem registro) homologa mais não homologa kkk


    Patricia Costa disse:

    http://mk-auth.com.br/video/gerando-a-remessa-no-sistema-mk-auth

    André Cavalcante disse:

    opa 

    não consigo homologar esse trem de maneira nenhuma 

    me da uma força ai

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