API DE RECEBIMENTOS.

COM A NOVA ATUALIZAÇÃO DO GERENCIANET, O MK-AUTH NÃO ESTÁ CONSEGUINDO COMUNICAÇÃO COM O BANCO. QUANDO QUE O MK-AUTH IRÁ SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA?

QUERIA SABER TAMBEM A QUESTÃO DE INTEGRAÇÃO DO BANCO CORA, POIS PARA NÓS PROVEDOR O BANCO CORA TEM TAXAS MELHORES!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Respondi essa questão no tópico abaixo:
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/mudanca-de-php-para-hhvm-pedro

    Se mesmo assim não funcionar, me envie sua URL de retorno pelo privado, que vou verificar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    mudança de php para hhvm - Pedro
    vi que na ultima atualização o sistema de arquivo mudou de php para hhvm, so que o link do gerencianet de retorno ainda ta esse /retorno/gerencianet_…
  • Estou com o mesmo problema, meu sistema não esta baixando os boletos de forma automática.

    Já alterei a URL para o modelo novo e ainda sim não funciona.

    • Boa tarde prezado(a),

      Se já fez o que orientei no topico indicado acima e não funcionou, me envie sua URL de retorno pelo privado que vou verificar.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

  • O Pedro nunca vai fazer isso, você acha que ele vai perder a mamata de ganhar (R$ 1.00 Real) de cada boleto emitido dos bancos convêniados com Mkauth que cobram taxas?

    Imagine que ele ganhe (R$ 0,50 centavos) de cada boleto compensado no Gerencianet, e seu provedor tenha 1.000 clientes.

    Só aqui ele já ganha R$ 500,00 Reais todo mês, agora multiplica isso pela quantidade de provedores que usam o MKAUTH.

    Deve estar embolsando no minimo uns R$ 300.000,00 por mês.

    Nada contra, ele estudou pra isso.

    Não espere á ajuda de nínguém, quando se envolve dinheiro e muito dinheiro.

    • exatamente isso. 

      ainda mais ganhando sem ter a obrigação de dar "suporte".

       

  • E SOBRE A QUESTÃO DO BANCO CORA. QUANDO IRÃO INTEGRAR NO MK-AUTH, POIS O GERENCIANET SUBIU A TARIFA PARA 2,37 E O BANCO CORA COBRA 1,50. PRECISAMOS URGENTE DESSA INTEGRAÇÃO DO BANCO CORA COM O MK-AUTH.

     

     

This reply was deleted.