vi que na ultima atualização o sistema de arquivo mudou de php para hhvm, so que o link do gerencianet de retorno ainda ta esse /retorno/gerencianet_confirma.php, tenho que mudar ele para outro link ou esse fuciona ainda?, pois quando clico no icone do lado dele pra testa fica so carregando, ser o pedro pode ajudar nessa duvida.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Não precisa alterar, essa que você citou está correta.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Se o Facebook abandonar o projeto de HHVM, como ficarão as atualizações ?
Ola tudo bem, o callbacks parou de dar baixa nos clientes, teste de Cobrança com pagamento confirmado esta funcionando normal, porem não da baixa nos clientes pagos. Mais Alguem com esse problema?
Boa tarde, Raul!
A causa mais provável é que o cadastro CloudFlare que resolve os subdomínios do MKAuth está com problemas e conhecendo o Pedro, ele já está trabalhando pra resolver.
Boa tarde prezado(a),
Se parou de funcionar somente hoje e não fez nenhuma atualização do sistema antes de apresentar esse problema, faça a tentativa novamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
ta todo mundo reclamando, um cliente meu tbm não ta conseguindo gera boletos, eu testei um sistema que eu fiz e ta normal tudo, a parte de confirma e de gera.
Bom dia prezado(a),
Muitos ainda estão utilizando a URL antiga /api/fortunus_confirma.php ou /api/gerencianet_confirma.php, por isso não funciona.
A URL correta é a /retorno/gerencianet_confirma.php.
Além disso, os IPs do Gerencianet precisam estarem liberados no firewall, para que o sistema receba as notificações.
https://gerencianet.com.br/artigo/quais-enderecos-de-ip-gerencianet...
Se a URL estiver correta e os IPs liberados, pode ser que tenha que fazer uma reparação dos clientes, para que normalize o reconhecimento dos pagamentos.
Obs.: Depois de uma alteração para a correção na URL de retorno, é necessário entrar em contato com o Gerencianet para atualizar a URL nos boletos já lançados.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
não ta tendo nada a ver com isso não, e varias pessoas reclamando que não ta gerando boleto, teve uma mudança no gerencianet não sei ser o pedro ja mexe no mk-auth pra mudar tbm.
Bom dia prezado(a),
Para gerar boletos pelo Gerencianet é necessário alguns requisitos e esclarecimentos:
1. A conta deve está configurada corretamente no sistema, conforme manual de integração: https://dev.gerencianet.com.br/docs/mk-auth
2. É necessário que no cadastro dos clientes tenha os seguintes dados preenchidos corretamente em seus respectivos campos: Nome completo, CPF, Endereço, CEP e o Celular preenchido no campo "celular";
3. O sistema tem que ter acesso a internet;
4. Não é possível gerar boletos com data de vencimento retroativa, ou seja, não dá para gerar boleto com data de vencimento que já passou.
5. Quando apresenta algum erro ao gerar boletos, é possível ver na plataforma no Gerencianet, qual o erro apresentado, a identificação do problema e assim solucionar o problema. (ver no manual de integração citado acima)
6. Os IPs do Gerencianet devem estarem liberados para a comunicação como sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Ramon, no meu caso tambem estava com erro para gerar boletos
derepente hoje, 18/07/2022 parou de gerar boletos sem ninguem mexer nas configurações.
encontrei o problema lendo o manual que o campo "url de retorno" estava configurado incorretamente no mk-auth.
ANTES: http://url.do.mk-auth/api/retorno_gerencianet.php
DEPOIS: http://url.do.mk-auth/retorno/gerencianet_confirma.php
não sei o motivo de isso ter ocorrido do nada, mas depois que mudei isso no mkauth onde cadastro as contas bancárias , resolveu, espero que ajude