Estou usando a plataforma SMSNET.COM.BR pra envio dos avisos, antes usava SMS, mais agora estou usando pelo WHATSAPP, mais esta indo as mensagens para a plataforma dobrado, ai estou pagando o dobro pra uma mensagem so. Se alguem souber como resolver, agradeço :).

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Respostas

  • Boa tarde Sebastião :D
    Está acontecendo desde quando ?

    • Desde 30/jun/2022 que eu percebi. Alem disso, outro caso, eu ja percebi que as AUTENTICAÇÕES solicitadas pelo Mikrotik ao MK-Auth não estão sendo respondidas, ai tenho que reiniciar o servidor. Se puder me ajudar lhe agradeço.

      • Entre no Terminal do Debian e rode o seguinte comando: mysqlcheck -u root -pvertrigo mkradius --auto-repair

        Fique tranquilo que se não resolver, também não causará nenhuma perda ou desconfiguração. Ele apenas fará um reparo no banco de dados.

        Mas, antes de executar o comando acima, revise as configurações abaixo:

        O interim update tem que está ativo no mikrotik; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
        Tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos podem fazer o sistema desconectar clientes; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
        Senha errada, as vezes o navegador troca a senha do cliente ao alterar algum dado do mesmo no webadmin;
        Tipo de conexão errado (hotspot e pppoe) no cadastro do cliente no webadmin;
        IP que o cliente usa no momento não é o mesmo ip gravado no sistema;
        MAC que o cliente usa esta errado, não é o mesmo gravado no sistema;
        Ramal que esta definido para o cliente não é o correto ou o ramal esta com ip errado;
        MikroTik não está cadastrado no mk-auth, o IP secrect estão errados no webadmin; Ver em http://mk-auth.com.br/page/configuracao-rede-e-radius
        Alto trafego na rede, o que pode atrapalhar o accounting;
        Veja também, se não ocorre falha de comunicação do mk-auth com seu mikrotik, com um ping de um para o outro, observa por alguns instantes se responde corretamente.
        http://mk-auth.com.br/forum/topics/radius-n-o-responde

        Radius com PPPoE
        Primeiro em IP/POOL o pool Local-1 para seu servidor com endereços entre 10.1.0.1-10.1.5.254, depois crie outro pool chamado Remoto-1 para seus clien…
      • Boa noite amigo, também estou percebendo os envios duplicados aqui de e-mails para meus clientes  o comando abaixo resolveu?

        • Não, ainda continua.

          • Obrigado por responder. O ruim é que o cliente fica achando que é uma afronta  pois o cliente recebe seguidamente vários emails com mesmo lembrete de débito em aberto. Pedrão da uma dica de como resolver amigo.

  • Bom dia prezado(a),

    Aceitem minha solicitações de amizade, que ajudarei vocês.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Opa amigo, sou grato por seu suporte, e já aceitei e desdejá agradeço se me ajudar.

      • Bom dia, respondi lá no contato em privado mas como ainda não respondeu e tenho uma urgência. 

        Vc me respondeu que devereia voltar pra versão 21,06 isto quer dizer que ainda não existe solução para versão MK-AUTH 22.02 :: L4.9 ?

        ou devo voltar pra versão 21.06 e na mesmo hora atualizar novamente pra 22.02 L4.9  ?

        • bom dia Pedro, ainda aguardo uma resposta, observe que ando recebendo mensagens de cliente como essa:

          10755967273?profile=RESIZE_584x

          O que devo fazer é voltar mesmo para versão 21,06 (O que eu não queria voltar tanto) ou derrepente vc teria uma dica pra resolver isso?

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