MK-AUTH

Douglas Soares Santos
  • Embu São Paulo
  • Brasil

Amigos de Douglas Soares Santos

  • LivreAcesso.Pro
  • Anderson Ronilson Caldeira
  • Patricia Costa

Discussões de Douglas Soares Santos

EMAIL COM PROBLEMAS DOMINIO UOL

Started terça-feira 0 Respostas

GALERA USO DOMNIO UOL PARA ENVIO DE EMAILS PARA OS CLIENTES, PROBLEMA É QUE ESTA SENDO ENVIDO OS EMAILS MAS NÃO APARECE NA CAIXA DE ENVIADOS NO MEU EMAIL, ENTÃO NÃO SEI SE FEOI ENVIDO OU NÃO AH NÃO…Continuar

KINGSMS É CONFIAVEL?

Iniciou esta discussão. Última resposta de Jorge ontem. 4 Respostas

alguém sabe dizer se serviço é confiável? usava zenvia mas parou de funcionar" não envia mais sms para os clientes" fiquei pé atrás kingsms devido plataforma aceitar somente via transferência Continuar

Problema envio email UOL

Started 5 Jan 0 Respostas

Galera uso domínio uol para envio de emails para os clientes, problema que mkauth faz envio mas mostra para mim na caixa de "enviados" só que enviei quando algum cliente responde o email, tenho esse…Continuar

PROBLEMA ZENVIA

Started 5 Jan 0 Respostas

GALERA USO ZENVIA PARA ENVIO DE SMS ALGUM TEMPO, MAS CANCELEI SERVIÇO POIS MKAUTH PAROU DE ENVIAR DO NADA OS SMS, ALGUEM SABE AI SE ESTÁ FUNCIONADO ? ESTOU COM ULTIMA VERSÃO MK-AUTH 19.01 ::…Continuar

 

Página de Douglas Soares Santos

Informações do Perfil

Qual a versão do seu mikrotik
Versão 4.X
Qual o modo de autenticação em seu Provedor
PPPoE
O que mais espera em um sistema de gestão de provedores
conhecimento

Caixa de Recados (4 comentários)

Você precisa ser um membro de MK-AUTH para adicionar comentários!

Entrar em MK-AUTH

Às 8:44 em 8 julho 2020, Patricia Costa disse...

Sobre problemas de licença, como outros usuários do fórum não podem ajudar e nem se beneficiar com a solução, tem que ser resolvidos pelo e-mail serial@mk-auth.com.br diretamente.

Patrícia Costa
Controle de seriais.

Às 9:58 em 20 janeiro 2020, Integração MK-AUTH disse...

Bom dia prezado(a),

Quando o boleto está vencido e clica em visualizar boleto ou o cliente clica em abrir na central, é gerado um novo boleto, já com o juros e multa incluídos e com a data de vencimento futura.

Se o cliente, for pagar o boleto antigo, não vai conseguir.

Se quiser, pode desativar isso, marcando "Não" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e colocar 0 (zero) na opção "Máximo dias para recalcular" no cadastro da conta.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Às 19:27 em 13 abril 2017, Grupo ABGS disse...

Às 9:20 em 7 abril 2017, DIGINOTA NFE disse...

 
 
 

parcerias

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço