Pesquisar

Nome da CTO

Olá.Nomeei minhas cto's como 1.1 - 2.1 - 3.1 - 4.1... 10.1 - 20.1 etc..Quando vou fazer um filtro dos clientes de determinda cto para enviar mensagens em massa o sistema mistura por exemplo os clientes da 1.1 com 11.1 com 21.1,mesmo digitando somente 1.1 no filtro. Acredito que seja Bug do sistema.Teria como alterar isso? OBS: Renomear a rede é inviável.Dos clientes que estão na imagem somente 1 é realmente da CTO 1.6.  

Saiba mais…
0 respostas

FERRAMENTA DE AUTOMAÇÃO E CHATBOT (MCHATBOT)

 - SUPORTE REAL E ATIVO- FÁCIL MANUSEIO- VÁRIAS INTEGRAÇÕES COM SYS PROVEDORES (INCLUSIVE MKAUTH)- OPÇÕES DE PERSONALIZAÇÃO COMPLETA- COM CHAT INTERNO ENTRE FUNCIONÁRIO- MULTIPLATAFORMA(WHATSAPP- TELEGRAM- INSTAGRAM - WEBCHAT - MESSENGER)- AUDITORIA DOS ATENDIMENTOS COM SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE ANTENDIMENTO (CLIENTE E FUNCIONÁRIO)- OPÇÕES DE DEPARTAMENTOS E REDIRECIONAMENTO PARA ATENDENTE HUMANO- 1 ÚNICO NÚMERO PARA VÁRIOS ATENDENTES REDUZINDO CUSTOS COM PLANOEntre em contato agora mesmo:…

Saiba mais…
0 respostas

Não mostrar o endereço do mikrotik!!!

Prezados,Gostaria de uma ajuda a quem puder compartilhar, gostaria que não aparecesse o nome do endereço do mikrotik, tenho o registro br, com o nome do site ao digitar o nome do site que esta no dominio do registro br ele busca e mostra o endereço do mikrotik, quero que fica so o nome do site, o que devo fazer?Desde já obrigado.

Saiba mais…
10 respostas · Respondido por A&T Telecom - Anderson Paura Há 15 horas

problemas na versão 24.01

Ola boa noite venho tendo problemas acredito ser da versão ou erro de sistema , atualizei recentemente para a versão 24.01 mais acontece que : - quando cancelo um boleto ele volta para a paguina do cliente , aparece a data correta de vencimento e a mensagem boleto cancelado mas se o boleto estiver vencido com mais de 15 dias conforme minha configuração ele bloqueia ou envia o cliente para o plano 15, tendo que ser acessado novamente e cncelado novamente para poder liberar o cliente - o plano 15…

Saiba mais…
2 respostas · Respondido por Magno Ramos da Paixão on Tuesday

MK AUTH não estã deixando apaga as mensagem de SMS

Boa tarde, pessoal, alguém pode me ajudar?Conforme li nos foram, para meu sistema não manda mais uma mensagem X para cliente, basta eu apagar todo a mensagem no campo deixando em branco e salvar, correto?Quando faço isso e salvo, eu volto la na mensagem e ainda esta lá, todo texto. A mensagem não apaga de jeito nenhum. Isso vale também para parte de email. Como faço para apagar essa mensagem na marra?

Saiba mais…
2 respostas · Respondido por 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH Abr 22

Alguns títulos foram processados com erro…

estou tendo problemas ao fazer novos carnês ou títulos o banco que eu ultilizo é o GALAXPAY. Estava tudo ok porém do nada parou de fazer, todos os dados dos clientes estão preenchidos corretamente. Até em clientes que tem carne que eu fiz no começo do ano se eu for gerar um título para ele da esse erro. a versão do meu mkauth é a 22.04 L3.16 estou pensando em atualizar para ver se resolve, porém parou do nada... cogitei também a possibilidade de refazer o processo de integração com api para ver…

Saiba mais…
2 respostas · Respondido por 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH Abr 22

MKAUTH travando pela madrugada

Olá, estou com um problema que ja foi relatado por outros usuarios, sobre o travamento do Radius. Ja tinha percebido que é devido ao backup automatico mal sucedido que acontece as noites. Quando o backup automatico tem exito, não tem nem um problema, mais quando da erro só volta reiniciando o servidor. Aconteceu novamente comigo apois 1 semana que reinicie o sistema. Gostaria de saber se existe alguma solucão para essa versão (MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.19).

Saiba mais…
30 respostas · Respondido por Alberto Teixeira Leal Há 8 minutos

Não mostrar o endereço do mikrotik!!!

Prezados,Gostaria de uma ajuda a quem puder compartilhar, gostaria que não aparecesse o nome do endereço do mikrotik, tenho o registro br, com o nome do site ao digitar o nome do site que esta no dominio do registro br ele busca e mostra o endereço do mikrotik, quero que fica so o nome do site, o que devo fazer?Desde já obrigado.

Saiba mais…
10 respostas · Respondido por A&T Telecom - Anderson Paura Há 15 horas

Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais…

Saiba mais…
289 respostas · Respondido por Henrique sandrin Há 20 horas

Nome da CTO

Olá.Nomeei minhas cto's como 1.1 - 2.1 - 3.1 - 4.1... 10.1 - 20.1 etc..Quando vou fazer um filtro dos clientes de determinda cto para enviar mensagens em massa o sistema mistura por exemplo os clientes da 1.1 com 11.1 com 21.1,mesmo digitando somente 1.1 no filtro. Acredito que seja Bug do sistema.Teria como alterar isso? OBS: Renomear a rede é inviável.Dos clientes que estão na imagem somente 1 é realmente da CTO 1.6.  

Saiba mais…
0 respostas

FERRAMENTA DE AUTOMAÇÃO E CHATBOT (MCHATBOT)

 - SUPORTE REAL E ATIVO- FÁCIL MANUSEIO- VÁRIAS INTEGRAÇÕES COM SYS PROVEDORES (INCLUSIVE MKAUTH)- OPÇÕES DE PERSONALIZAÇÃO COMPLETA- COM CHAT INTERNO ENTRE FUNCIONÁRIO- MULTIPLATAFORMA(WHATSAPP- TELEGRAM- INSTAGRAM - WEBCHAT - MESSENGER)- AUDITORIA DOS ATENDIMENTOS COM SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE ANTENDIMENTO (CLIENTE E FUNCIONÁRIO)- OPÇÕES DE DEPARTAMENTOS E REDIRECIONAMENTO PARA ATENDENTE HUMANO- 1 ÚNICO NÚMERO PARA VÁRIOS ATENDENTES REDUZINDO CUSTOS COM PLANOEntre em contato agora mesmo:…

Saiba mais…
0 respostas

ENVIO DE SMS

Olá, Boa Noite! Queria um suporte com urgência, pois estou com um grave problema de comunicação com o servidor de envio de mensagens de lembre de vencimento de boleto.  Uso Mk-auth integrado com gerencianet e botfy (chatbot) e ultimamente  os clientes tem recebido mensagens de informativo de boleto vencido, mesmo com boleto pago e em dias, já desativei o envio de sms na aba de servidor sms, porém continua enviando.

Saiba mais…
4 respostas · Respondido por walace roberto on Friday

Serviços