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Discussões de aloisio

CGNAT EM CAIXA DESTINTA

Iniciou esta discussão. Última resposta de Jean Paula De Lima ontem. 15 Respostas

Boa noite Senhores,  implantei o cgnat em uma caixa e o concentrador pppoe em outra caixatodas com mikrotik ccr1009, dai vem o problema que estou aqui os clientes se conectam  no concentrador pppoe…Continuar

mk-auth sem bloqueio apos implantar CGNAT

Iniciou esta discussão. Última resposta de Adriano DIGITAL CENTER INF 11 Fev. 1 Resposta

Boa Noite Senhores,Eu comecei a implantar o CGNAT no concentrador pppoe mikrotik, dai os meus clientes aparti dai o mk-auth nao faz mais o bloqueio do mesmo. gostaria de uma dica ou mesmo o script.…Continuar

Bloqueio dos clientes na nova iso

Iniciou esta discussão. Última resposta de Jonatan Elizeche 4 Jan. 1 Resposta

Boa noite Senhores, alguém já conseguiu resolver o problema de bloqueio de cliente por address list, estou com dificuldades os meus clientes não estão sendo bloqueados, sendo assim continuam usando a…Continuar

autenticação via vpn para mikrotik.

Iniciou esta discussão. Última resposta de Pedro Filho 14 Dez, 2017. 1 Resposta

Boa noite estou com problema em autenticação, dos meus clientes para mkauth. o meu cenario é mkauth+ rb de borda + 2 rbs em lugares distantes. gostaria de saber como faço para autenticar meus…Continuar

 

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Caixa de Recados (3 comentários)

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Às 9:16 em 11 fevereiro 2020, Integração MK-AUTH disse...

Bom dia prezado(a),

Verifique as configurações do CGNAT que você fez. Observe que sem o cgnat funciona e com ele, não.
Pode está impedindo o sistema, de bloquear o cliente no Mikrotik ou o Mikrotik não está encontrando o cliente para bloquear ou o comando não está chegando no roteador ou outra coisa.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Às 9:31 em 6 janeiro 2020, Integração MK-AUTH disse...

Bom dia prezado,

Faz o seguinte teste: (Leia todo o procedimento antes de começar a fazer.)

1 - Faz um backup manual da versão que está atualmente (19.01) e salva em outro dispositivo.

2 - Em uma máquina de teste, Instala a nova ISO e restaure o backup.

3 - Se a restauração de backup funcionou e todos os dados estão corretos (Clientes, financeiro e etc), ainda na máquina de teste, faça um downgrade para a versão 18.01 e confira novamente os dados.

4 - Faça um backup da maquina de teste na versão 18.01 e salve em outro dispositivo.

5 - Na máquina de teste, instale a ISO que o pedro compartilhou no tópico abaixo:

http://mk-auth.com.br/forum/topics/download-de-isos-antigas

6 - E restaure o backup que você fez da versão 18.01 e verifique se funcionará.

7 - Se funcionar, faz na máquina definitiva, conferindo e testando e se desejar,  desabilite a atualização automática.

Não esqueça de sempre fazer o backup e salvar em outro dispositivo, antes de fazer algum procedimento na máquina onde está o sistema originalmente.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Às 10:13 em 5 setembro 2019, Patricia Costa disse...

 
 
 

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