Boa tarde,
Nosso sistema após um update para o novo kernel e versão, não salva mais os logs de conexão dos clientes, tudo está configurado da forma que era antes, ele chega na tabela radpostauth mais não vai para a radacct
O que posso fazer?
Boa tarde,
Nosso sistema após um update para o novo kernel e versão, não salva mais os logs de conexão dos clientes, tudo está configurado da forma que era antes, ele chega na tabela radpostauth mais não vai para a radacct
O que posso fazer?
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Respostas
Boa tarde prezado(a),
A tabela radpostauth é a de conexões inválidas.
Se o sistema não estiver salvando as conexões válidas na tabela radacct, possivelmente, a comunicação com o Mikrotik por radius não está funcionando corretamente.
Qual a versão do sistema?
A tabela radacct está vazia?
Já tentou executar a opção de update no menu ao acessar com o Putty? (executar pelo menos 3 vezes seguidas)
Verifique e execute as seguntes orientações:
Primeiro, clique na engrenagem em Provedor > controle de ramais, e verifiquese se as opções marcadas estão corretas.
Segundo, confira as seguintes configurações no Mikrotik:
http://mk-auth.com.br/page/manual-1 (veja em todas as páginas do manual)
http://mk-auth.com.br/forum/topics/portas-no-mkauth
http://mk-auth.com.br/forum/topics/portas-utilizadas-pelo-mk-auth
Terceiro, faça o seguinte procedimento, seguindo a ordem:
A senha do Secrete deve ser a mesma no sistema e no Mikrotik.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH