Verifica se tem alguma informação relevante nos logs do sistema e nos logs do Mikrotik, pois, possivelmente, possa ser problema na comunicação entre o Mikrotik e o sistema ou outra coisa relacionada ao roteador ou até mesmo uma configuração.
Alto trafego na rede, o que pode atrapalhar o accounting;
Veja também, se não ocorre falha de comunicação do mk-auth com seu mikrotik, com um ping de um para o outro, observa por alguns instantes se responde corretamente.
Verifica as rotas e redirecionamentos feitos para o sistema, referentes a comunicação entre o sistema e o Mikrotik.
Irei revisar todos os passos, e habilitar novamente o incoming, caso volte a cair, ou não volte a acontecer mais o problema volto a avisar, muito obrigada a toda equipe, melhor sistema das galáxias
Respostas
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Verifica se tem alguma informação relevante nos logs do sistema e nos logs do Mikrotik, pois, possivelmente, possa ser problema na comunicação entre o Mikrotik e o sistema ou outra coisa relacionada ao roteador ou até mesmo uma configuração.
Verifica as seguintes questões:
Tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos podem fazer o sistema desconectar clientes; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
http://mk-auth.com.br/forum/topics/portas-no-mkauth
http://mk-auth.com.br/forum/topics/portas-utilizadas-pelo-mk-auth
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Irei revisar todos os passos, e habilitar novamente o incoming, caso volte a cair, ou não volte a acontecer mais o problema volto a avisar, muito obrigada a toda equipe, melhor sistema das galáxias