[resolvido] Desconto individual para pagamento em dia

Alguém tem uma dica de como emitir desconto individual para pagamento em dia? Não consigo fazer e preciso imprimir esses boletos até 01/01.

Foi maior luta pra homologar junto ao SICREDI,

Sera que, se eu criar varias contas o SICREDI cada uma com um desconto diferenciado o banco vai aceitar? ou vai me causar mais problemas? Seria legal se cada cliente tivesse uma opcao individual de desconto por pagamento em dia.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Obrigado vc Bruce, sua dica foi muito valiosa, vamo que vamo, vou encerrar o topico. Valeu!!!

Bruce Wayne disse:

Vlw a dica  stevens144. Vou enviar esse tópico para meu funcionário mudar lá

• Vlw a dica  stevens144. Vou enviar esse tópico para meu funcionário mudar lá. 

stevens144 disse:

A variavel estava incorreta coloca assim que dá certo "Até %datamax% conceder desconto de R$%valor_desc%"

• A variavel estava incorreta coloca assim que dá certo "Até %datamax% conceder desconto de R$%valor_desc%"

• Acho que sei oque é, assim que coloquei o os planos gerei os títulos. Acho que ele não coloca em títulos já gerados. Estou sem o sistema no momento para testar isso, vejam aí se é isso que vou ter que deletar uns que eram antigos e refazer.

• eu tambem fiz isso

nao apareceu

• Puts cara, testei aqui nao apareceu, :\

Bruce Wayne disse:

Criar planos com desconto, e da para esses clientes depois vai na configuração da sua conta e põe uma instrução para o caixa na hora dele receber usando a variável desconto antes do vencimento %desconto%.

exemplo;

Sr caixa, conceder desconto de %desconto% antes do vencimento.    

• cara virou uma zona! eu me ferro o tempo todo pra achar de quem entrou o dinheiro. 

Bruce Wayne disse:

kkkkkkkkkkkkk Melhor não arriscar mexer mesmo stevens144.

gilberto leandro Peron vi um tópico seu a uns dias, pelo que entendi você estava usando de boas as duas contas e depois foi meche no nosso número comedo de duplica o nosso número e deu problema. Foi isso? Explica aí fiquei na dúvida aqui.

• kkkkkkkkkkkkk Melhor não arriscar mexer mesmo stevens144.

gilberto leandro Peron vi um tópico seu a uns dias, pelo que entendi você estava usando de boas as duas contas e depois foi meche no nosso número comedo de duplica o nosso número e deu problema. Foi isso? Explica aí fiquei na dúvida aqui. rsrs

stevens144 disse:

kkkkkkkkk cara, da uns 10 tipo de medo mexer nessa porra de nosso numero, melhor deixar como esta kkkkkk vou testar oq vc disse

• Depois da conta configurada não mexam em mais nada, tenho uns conhecidos que tem duas contas com o mesmo dados eles usam sem colocar nosso número etc. Um deles ficou preocupado com esse negocio de número repetido e foi mexer colocando o nosso número na conta e mudou todos depois que ele imprimiu e deu erro no retorno, pra sorte dele tinha feito o backup umas horas antes e se salvou. 

• kkkkkkkkk cara, da uns 10 tipo de medo mexer nessa porra de nosso numero, melhor deixar como esta kkkkkk vou testar oq vc disse

Bruce Wayne disse:

Não tem problema aparecer desconto 00 no boleto como desconto, mais eu criei duas contas com o mesmo dados aqui e tenho vários planos de desconto também, eu pedi para meu funcionário configurar a conta no sistema, ele criou nossa conta de desconto e colocou o nosso número inicial e final depois foi em 4 clientes testes e deu essa conta fizemos os pagamentos teste e caiu na conta depois eu coloquei no resto e ta dando certo, depois ele me disse se eu mexer no banco de produção ia alterar todos os títulos que já aviam sido gerado e e ia da erro no retorno e ferrar tudo kkkkkkkkkkkkk

This reply was deleted.