MK-AUTH

Discussões de gilberto leandro Peron (20)

Discussões das quais você participou (16) Respostas Últimas atividades

"daí tenho que alterar/inserir esse valor nao tributado aonde ? "

gilberto leandro Peron respondeu 2 Mar para Geração da Nota Fiscal 21 - nfe@mk-auth.com.br

303 3 horas atrás
Resposta de Hewillyn Kezia Fezer chinelato

"Pedro, aqui eu nem to tentando fazer mais! Toda hora dá um erro diferente. Estou des…"

gilberto leandro Peron respondeu 2 Mar para Geração da Nota Fiscal 21 - nfe@mk-auth.com.br

303 3 horas atrás
Resposta de Hewillyn Kezia Fezer chinelato

"eu tambem fiz isso nao apareceu"

gilberto leandro Peron respondeu 13 Jan para [resolvido] Desconto individual para pagamento em dia

30 13 Jan
Resposta de stevens144

"cara virou uma zona! eu me ferro o tempo todo pra achar de quem entrou o dinheiro. …"

gilberto leandro Peron respondeu 13 Jan para [resolvido] Desconto individual para pagamento em dia

30 13 Jan
Resposta de stevens144

"e nao teve problemas com duplicidade de "nosso numero" entre as duas contas com os m…"

30 13 Jan
Resposta de stevens144

"Mas daí em todos os boletos que vc emitir, inclusive os que não tiverem descontos, v…"

30 13 Jan
Resposta de stevens144

"com aqui as vezes funga so por erro, acerto e muita sorte, quando aparecem erros, eu…"

gilberto leandro Peron respondeu 11 Jan para Nosso numero dos boletos

7 14 Jan
Resposta de Pedro Filho

"acabei de abrir outro tópico sobre isso.  http://mk-auth.com.br/forum/topics/altera-…"

gilberto leandro Peron respondeu 11 Jan para Nosso numero dos boletos

7 14 Jan
Resposta de Pedro Filho

"Mas o sistema vai gerar os mesmo números de boletos para as duas contas. Duplica tud…"

gilberto leandro Peron respondeu 27 Dez, 2016 para [resolvido] Desconto individual para pagamento em dia

30 13 Jan
Resposta de stevens144

"Fernando, eu uso sicoob e sicredi. nao tive problemas. Esta configurado corretamente…"

gilberto leandro Peron respondeu 26 Dez, 2016 para erro homologação

19 26 Dez, 2016
Resposta de gilberto leandro Peron

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço