MK-AUTH

Discussões de stevens144 (59)

Discussões das quais você participou (48) Respostas Últimas atividades

"Cereal?"

stevens144 respondeu 8 horas atrás para mk-auth

4 8 horas atrás
Resposta de Jonas Santos Suporte Mk-Auth

"Vc precisa de uma empresa que homologa as notas, no caso eles fazem esse serviço. En…"

stevens144 respondeu segunda-feira para Geração da Nota Fiscal 21 - nfe@mk-auth.com.br

435 ontem
Resposta de jose wilton sousa bezerra

"Então, eu vi um pessoal comentando que não ta emitindo pela Diginota, porem liguei l…"

stevens144 respondeu segunda-feira para Geração da Nota Fiscal 21 - nfe@mk-auth.com.br

435 ontem

"Sim "

435 ontem

"Bom dia,  Verifiquei com o pessoal da Diginota, e segundo eles o sistema deles ainda…"

435 ontem

"kkk poxa amigo latencia de 0 - 3ms ta bom demais rsrs, mas vale ressaltar que esse e…"

stevens144 respondeu 13 Maio para [Dúvidas] OLT V1600A

21 17 Maio
Resposta de Jorge

"eu fiz isso em uns 10 paineis, ai que comecei a verificar na busca por cliente e cat…"

stevens144 respondeu 12 Abr para SSID Desaparece do cadastro do cliente

4 13 Abr

"eu sei mas ex.  eu entrei em um painel com 30 usuarios alterei todos depois fui ver…"

stevens144 respondeu 12 Abr para SSID Desaparece do cadastro do cliente

4 13 Abr

"Entendi, consigo fazer isso td, porem nao sei desse arquivo mikrotik.rsc, ele fica n…"

stevens144 respondeu 8 Abr para Autenticar Clientes Temporariamente quando RADIUS cai

6 8 Maio
Resposta de Pedro Filho

"seria semelhante ao login da gvt que turbonet@turbonet gvt25 e autentica meio mundo.…"

stevens144 respondeu 8 Abr para Autenticar Clientes Temporariamente quando RADIUS cai

6 8 Maio
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço