Venda de Provedor
Se alguém estiver interessado em adquirir um provedor licenciado,na cidade de Iguatama,Mg e só entrar em contato com o telefone 37.9115.1030. 3353.1018.37.91343497.om licença e sem nenhuma divida!!!
Saiba mais…Se alguém estiver interessado em adquirir um provedor licenciado,na cidade de Iguatama,Mg e só entrar em contato com o telefone 37.9115.1030. 3353.1018.37.91343497.om licença e sem nenhuma divida!!!
Saiba mais…Dispomos através deste espaço alguns de nossos serviços para Curitiba e Região Metropolitana.
Instalação e suporte RaptorCache
Contatos
israelandrade1@msn.com
Saiba mais…DVD Multiboot
Nova versão 2.0. Agora com o Clonezilla + Norton Ghost.
Multiboot não é pegar todos os sistema e gravar em uma mídia que já vai funcionar. Não é assim, fiquei dias pesquisando sobre o grub2 para desenvolver esse dvd multiboot.
http://www.
Preciso de Equipamento pra montar um elance de 55 km direto minimo de 20 mb FULL
alguma empresa vende ?
Saiba mais…Anuncio destinados apenas para provedores com mais de 150 clientes.
Compro ou Associo PROVEDOR
Válido para todo o Brasil.
Se deseja expandir, estamos à procura de provedores sem ou com licença para agregar em nossa rede.
São diversas cidades em
procuro profissional na área de automação comercial e cftv. pois meus clientes do provedor estão me pedindo muito para entrar na área
se tiver alguém interessado em formar parceria
só preciso de suporte remoto
e-mail welisondsantos@hotmail.com
Tec-Wi Wireless
E-mail: william@tec-wi.com.br
fone: 19-3829-4947
Quem tiver kits clientes usados 2.4 Ghz entre em contato comigo pelo email
juliano.tdm@gmail.com
Att.Juliano
Saiba mais…MIKROTIK- ROUTERBOARD RB/750 LICENÇA NIVEL 4 ---- R$ 166,00
valores avista sem impostos , consulte para sua região .
| Processador | Atheros AR7240 300MHz |
| Memoria | 32MB DDR SDRAM |
| Memória | NAND Onboard de 64MB |
| Portas de Rede | 5 Portas Ethernet 10/100 Mb |
Faça seu Anuncio em ISPForum.com.br --- É Grátis !
Acesse nosso forum,
cadastre-se
e crie seu tópico em anuncios
Saiba mais…Olá amigos, Tenho um novo modelo de hotspot por apenas R$ 35,00. Atenção: Toda edição fica por parte do cliente, pois estou meio sem tempo e o valor também está muito barato. Veja o modelo online: http://infofloris.com/hotspot/login.html
Saiba mais…Estamos abrindo pop com intuito de atender diversas cidades, link a bom preço e com excelente qualidade e latência. Estamos construindo estrutura em local privilegiado, a qual atende as seguintes cidades: São João da Boa Vista, Aguaí, Pirassununga, L
Saiba mais…Caro colegas,
Consultoria com Pagamento Pós Pago via Boleto, Transferência, Depósito ou Cartão de Crédito.
Informo que prestamos consultorias mensais e avulsas para serviços de REDES em Geral em todo território nacional.
Router, Cabo, Energia,
Saiba mais…Se você tem um pequeno provedor,
Utiliza ADSL e deseja ter um IP Fixo de saída com o reverso da sua empresa,
A Partir de R$ 49,90 mês* para cada IP Válido
Forneça o tão desejado IP válido para seu cliente final
Condições especiais para compra de
Saiba mais…Boa Tarde Pessoal aproveite ultimas unidades SXT LITE 5 , promoção valida ate hoje 19/08 .
SXT LITE 5 R$ 215,00 cada avista sem impostos .
consulte impostos para sua região .
william Fernando
email : william@tec-wi.com.br
Sype: live:william_177
Olá Pessoal, Boa noite!
SUPER PROMOÇÃO de AIRGRID M5 23dBi a pronta entrega.
PACOTE 50 UNIDADES : R$ 194,90 a unidade
PACOTE 100 UNIDADES : R$ 189,90 a unidade
PACOTE 200 UNIDADES OU MAIS : R$ 184,90 a unidade
Somente para pagamento a vista. Produt
Boa tarde
Caso necessitem ofereço como responsável técnico para SCM possuo registro no CREA-SP e tenho visto nos estados de MT,MG, GO e DF e estou em dia com as minhas anuidades. Seguem os meus contatos abaixo:
diogomachadom@gmail.com (email de contato
Fastwireless distribuindo as melhores marcas do mercado.
Dimension
Marca que surgiu de várias idéias e exigências do mercado, aclamado por sua qualidade e referência, sua linha consiste de equipamentos.
Ubiquiti
Empresa mul
Olá pessoal, alguém conhece um empresa no Estado de São Paulo que fornece painel solar, inversores e baterias.
Pois no site minhacasasolar o frete está ficando muito caro para minha região.
Att,
Saiba mais…