Todas as discussões (35037)

Classificar por

Correção para próximos updates

O intuito deste post é informar os possíveis bugs e erros do mk-auth para que nosso amigo Pedro possa analisar e aprimorar nas próximas atualizações esse poderosíssimo sistema. Por exemplo, no painel inicial quando aparece o nome dos aniversariantes

Saiba mais…
0 respostas

Comando do Terminal Shell

Pedro Poderia postar alguns comando que pode ser usado no terminal shell ou um outro ustilitário de BD. Não sei já tem um jeito de modificar algum dado dos clientes de um só vez. Porque estou pedindo isso? Quero mudar todos os meus clientes par Auto

Saiba mais…
4 respostas

erro no update

Ola Pedro. Tentei fazer uma atualização manual como vc ensinou aqui neste topico, perem após a atualização ficou faltando um monte de colunas. Fica essas menssagens quando tento acessar as colunas. O que devo fazer? Total de títulos Unknown column

Saiba mais…
1 resposta

broqueio total de cliente

oi pedro gostaria de sabe se no mk auth tem broqueio total de clientes, pois eu aqui tenho muitos cliente que nao paga em dia pois eu do um prazo de broqueio de 10 dia mais o programa nao broqueia totalmente os clientes nao ele sempre loga em algus s

Saiba mais…
7 respostas

SERVIDOR DE E-MAIL

Pedro gostaria de saber se na versao atualizada ja esta disponivel o servidor de emais para nossos clientes poderem acessar ... suas respectivas caixas de emails?? se tiver, tem como passar ai umas dicas de como configurar o dominio webmail para os

Saiba mais…
15 respostas

Socorro Preciso de um help!!

Olá Pedro e todos amigos aki do forum, estou a dias tentando configurar meus servidores aqui e estou tendo varios problemas, desculpe pois não sou expert em MK, bom vou tentar explicar o que uso aqui, 1 servidor mikrotik vs 4.xx, e 1 servidor mk-auth

Saiba mais…
5 respostas