Duas contas do celcash no mesmo Mkauth
Boa tarde,
Seria possivel a integração de duas conta de cnpj diferente do cellcash(galaxpay) em um mesmo mkauth?
Saiba mais…Boa tarde,
Seria possivel a integração de duas conta de cnpj diferente do cellcash(galaxpay) em um mesmo mkauth?
Saiba mais…Fala galera, na central do cliente, na pagina inicial, o cliente quando clica na opção "Aberto" o boleto não abre, fica somente uma pagina em branco. E com isso o cliente tem que ir em Financeiro - 2 via online, para poder imprimir ou baixar o seu bo
Saiba mais…Quando tento gerar o boleto da cliente aparece essa mensagem
Aviso!!! Erros encontrados: /payment/banking_billet/customer/address/zipcode / A string não corresponde ao modelo: ^[0-9]{8}$....
Saiba mais…
Olá o sistema tem o comprovante de pagamento, porem ele é enviado somente de maneira manual, gostaria se posvivel adicionar o mesmo na API pra enviar o pdf (iGUAL O BOLETO), via sms (whatsapp) automaticamente quando o cliente paga, é interesante pro
Saiba mais…Há algum tempo o meu disco (30Gb) começou a ficar muito cheio, chegando ontem a 95%. Após fazer todas as limpezas de logs, etc, nada resolvia. Procurei manualmente e achei o arquivo /root/.pm2/logs/Bot-Mwsm-error.log com mais de 19Gb. Apaguei e resol
Saiba mais…Boa tarde,
Utilizo a versão 24.03 tux 4.9, e estou com problemas para gerar a impressão em massa de carnês. Ao pedir para o sistema gerar, aparece "Nada encontrado..." sendo que os carnês estão criados.
Alguém passou por isso ou sabe ajudar o que pode
Saiba mais…Olá a todos, alguém sabe como resolver esse problema de acentuação que ocorré dentro do painel admin do mkauth?
versão do meu mkauth MK-AUTH 24.01 :: TUX 4.19
Saiba mais…
ONDE CONSIGO ESSA INFORMAÇÃO DE CADA CLIENTE
NAO ACHEI EM NENHUM LUGAR NAS INFORMAÇÕES BASICAS DO CLIENTE.
SOMENTE QUANDO GERO NO CONTRATO %NUMCLIENTE% CONSIGO VISUALIZAR QUAL ID O CLIENTE TEM, NEM NA ABA DE FILTROS NAO TEM ESSA OPÇÃO DO ID CLIENTE.
PRE
Saiba mais…Boa tarde, após atualizar o sistema, cadastrei um cliente e gerei os boletos, depois fui imprimir mas diz que nenhuma parcela foi encontrada.
Então resolvi tentar imprimir um carnê de um cadastro antigo e o mesmo erro aparece.
Saiba mais…https://www.youtube.com/watch?v=h_A8MJ-J_Tc
mk-auth atualizando os boletos sempre que são abertos ou enviados via chatbot, no video esta bem detalhado o problema, caso alguem saiba de uma solução, ficarei grato, pois ja não sei mais o que fazer.
Saiba mais…Boa noite existe uma forma de fixar o ip no mkaut automaticamante na proporção que o cliente for logando, ou daques que ja estão logado em massa?
Saiba mais…Bom dia! a contabilidade solicitou um arquivo:
CONVÊNIO ICMS 201/2017, este arquivo deve ser em .txt...
Pode me ajudar em como pegar dentro do sistema?
Saiba mais…bom dia, poderiam inclueir a opção de data do nascimento, quando cliente esta fazendo o cadastro pelo site?
http://ipdoprovedor/cadastro.php
Saiba mais…Boa tarde, Alguem conhece ou ja usou OLT CHIMA OLT SGT8000W- 8 Portas GPON para poder me falar sobre ela?
Saiba mais…ta complicado esse mk-auth veio, todo dia um problema novo nele, agora depois de sofre por 2 dias lutando com um problema de consumo de cpu no mysql, ai reilalo ele e o problema ainda ta acontecendo, quando vou o consumo de memoria ram tava em 100% e
Saiba mais…Ola bom dia a todos
gostaria de saber se https://mkserver.com.br é do mesmo criador aqui do sistema MK-Auth pois quero saber se relalmente é confiavel e estavel para poder usar já que estamos falando de um servidor ele tem que ser bem estruturado com
Saiba mais…Tenho MK-AUTH 24.04 :: TUX 4.19 Rodando certinhao mais , Preciso daquela ajudinha de um TI para ( Mk Auth<>Mikrotik ). Parece Facil P que sabe . wpp 47933803278 Grato.
Saiba mais…BOM DIA, GOSTARIA DE COMO SABER RESOLVER SOBRE A CONEXÃO DE CLIENTES NO MKAUTH , FICAM COMO PARADOS , OBS NAO SAO TODOS OS SERVIDORES, JA REFIZ CONFIGURAÇÃO DE RADIUS, SINCRONIZAÇÃO DA CHAVE SSH. MESMO ASSIM OS CLIENTES CONTINUAM COM ESTE MESMO PROBL
Saiba mais…Alguem pode ajudar, quando vou fazer o backup manual pelo web admin apresenta em vermelho mensagem de corrompido. Como corrigir ou fazer pelo putty ? Estou usando a versão 22.01, o sistema está em um disco de 40GB com 15% de espaço livre.
Saiba mais…