Parou o envio de email pelo zoho tem como me ajudar se mudou alguma coisa na configuracao obrigado
Saiba mais…Todas as discussões (36572)
Envio manual de bolto para o cliente
Bom dia!
Talvez já exista um tópico sobre isso no fórum, mas não encontrei.
Nas últimas versões, o MK-Auth incorporou o envio de boletos via Whats (o que achei excelente), mas agora, ao enviar um boleto manualmente, abre uma janela para escolher de que
Saiba mais…Erro na instalação
Logo depois de iniciar a instalação dau m erro e não consigo prosseguir. Alguém pode me ajudar?
Saiba mais…
MELHORIAS NO MKAUTH PARA FACILITAR O USO DO CGNAT
Olá, gostaria de sugerir uma idéia para melhorar o mkauth, estamos começando a trabalhar com cgnat e precisamos que os clientes usem sempre o mesmo ip privado para que o cgnat funcione corretamente. no mkauth já temos a opção de amarrar o ip, e temos
Saiba mais…Manual de integração com o Z-API
Manual de integração com o Z-API para utilização do Whatsapp no Sistema
Obs.: É necessário que o sistema esteja pelo menos na versão 24.03, mas recomendamos utilizar a versão mais recente totalmente atualizada, ou seja, atualizar até aparecer a me
Só mostra agora hotsite padrão
Houve alguma mudança no hotsite, atualizei o mk-auth para versão 24.06 e o hotsite não funciona mais. Aqui não mostra outros hotsites na pasta só o padrão.
Saiba mais…COMO REGISTRAR NA VERSAO MK-AUTH 24.05 :: TUX 6.6
BOPA TARDE
ESTOU COM UMA DÚVIDA AKI NO MK-AUTH 24.05 NÃO CONSIGO ACHAR ONDE REGISTRO O SISTEMA
FIZ A ALGUNS ANOS O ULTMO REGISTRO E TINHA UM OPÇÃO NA ABA PROVEDOR
AGORA RECENTEMENTE TROQUEI O SERVIDOR E ATUALIZEI O MK PARA A VERSAO MK-AUTH 24.05
Conexão Radius
Após atualizar o sitema para versão 23.04 TUX 4.9 o sistema começou a falhar a conexão Radius, fiz todos as revisões descritas, esta tudo certo. Percebi que os clientes que não conectam, estão com 2 conexões abertas no Botão Conexões. E o reparar não
Saiba mais…grupo provedor
Boa tarde
sou socio em 3 provedores diferentes e possivel gerenciar todas as ccr por 1 mkauth e separar os clientes por grupo nao achei mais essa opcao na versao nova MK-AUTH 24.06 :: TUX 4.9
gostaria de separar os clientes por grupo e funcionarios te
Integração boleto Banco Cora no MKAUTH
Pessoal, precisava muito gerar carnê para meus clientes via banco CORA. Preciso saber se temos como integrar o Banco ao Mkauth. Lembrando que o boleto desse banco aparece o logo do Banco do Brasil, então faz-me entender que o Banco Cora tem vínculo c
Saiba mais…Clientes não autenticando após a versão MK-AUTH 24.05 TUX 3.16
Boa tarde famíla tudo joia? gostaria de saber se tem alguém aqui que possa me dar uma força em relação a autenticação do meu mk-auth.
Saiba mais…Instalar o mkauth direto no debian 10/11/12
Boa noite, consigo instalar o mkauth direto no debian 10 ou 11 ou 12 sem precisar da iso personalizavel? pois como vou pra VPS geralmente lá não tem iso do mkauth! só esses debian, e não quero usar volarehost pelo valor.
Saiba mais…Titulos Gerando com Data errada
Quando estou fazendo um cadastro de alguns clientes ou clientes que já estão na base de dados, o MKauth está gerando titulos a partir de uma data posterior, ex de um cliente que gerou o primeiro titulo para Dez/2025 e os outros titulos a partir dai.
A
Sms demora pra enviar
Olá o minha versão do mk é MK-AUTH 24.01 :: TUX 4.9
Estava tudo indo bem, porem agora o envio de mensagem esta demorando ate 24h pra mk disparar, (as mensagens manuais)
pois voce envia e nem pro log ela vai, gostaria de saber se tem como limpar pois de
Saiba mais…mkauth pinga mas não da acesso
fala galera estou com um proxmox rodando mkauth fiz instalação configurações porém não tenho acesso, pinga mas não tem acesso. alguém poder me ajuda.
Saiba mais…ERRO AO LANÇAR BOLETO
Boa tarde, pessoal! Está retornando pra mim esse erro ao lançar os boletos do ano virgente!
Saiba mais…
cliente mesmo bloqueado cintinua tendo acessa a internet( com picos de kb para mb
Quando realizo o bloqueio manual o cliente continua com internet o que pode ser ? versão MK-AUTH 24.06
Saiba mais…MK-AUTH AUTENTICANDO CLIENTES POR POOL - CLIENTES FICA SEM INTERNET
BOA NOITE
CONFIGUREI O MK-AUTH COM AS CONFIGURAÇÃO DE POOL E QUANDO OS CLIENTES CONECTAR FICA SEM INTERNET.
PODERIA FICAR SEM A CONFIGURAÇÃO POOL DO MK-AUTH?
Saiba mais…Invalid SSL certificate
Invalid SSL certificate Error code 526
Hoje o Cloudflare deu esse erro do nada sem motivo alguem, mais alguwm com esse problema ? como resolver ?
Saiba mais…Nota fiscal enviado pelo sistema via e-mail
Bom dia, as notas fiscais enviadas direto via sistema atraves do e-mail configurado são enviadas sem o logo do provedor teria como adicionar o logo no pdf?
Saiba mais…

