Galera,..
preciso de mais uma ajuda.
Fiz as configurações normais do manual, só que criei um servidor dhcp, criando este servidor os clientes navegam mesmo sem discar, claro! pq tem um gateway a mais. o Pedro me disse pra mim tirar tudo isso que não
estou testando o mk auth, muito bom, mais estou vendo algumas situacoes, uma delas é como acessar o mk auth em meu escritorio, outra é se posso usar o cache dele da forma que está na figura,
--quero ver como acessar via internet
--posso usar a porta
Nao consigo pingar mk-auth da rede cliente hotspot bloqueia tudo.
Como faço esse roteamento ?
Baixei as telas do hotspot do site do pedro como vi num topico, mas nao resolvel. A versao 2.9.27 funciona mas nao reconhece as placas gigabit de rede nova
pedro como eu posso tentar resolver este meu problema arrespeito dos planos da noite aqui
como eu tenha falado eu uso aqui assim 18h a 8h de segunda a sexta e sabado e domingo fica 24hs vc poderia ver isso pois não tem no mk-auth esta opção de fazer
Pedro, percebi que com a presença do item ASSINAR na central dos clientes, para disponibilizar assinatura de novos clientes, gerou um desconforto no meu caso. Não quero retirar essa opção, pelo contrario, quero aprimora-la.
Acontece que quando ofereç
Pedro estou testando a ver. mais nova aqui, so to usando para fazer o cache mesmo da rede, MK com pppoe, mais depois q coloquei os servidor pra fazer o cache ficou bem lenta a rede, o servidor é P4 dualcore, 2gb de ram hd de 80gb. alguém ja passou po
Opa! E aí Pedro como está a parte de tratamento do arquivo de boleto???? Já está ok?
-------
Para cliente pppoe, o mk-auth avisa alguns dias antes que o boleto vai vencer daki a x dias?
-------
Ola Pedro boa noite.
Parabens pelos acertos que vem fazendo nas modificações do mkauth, so mais uma sugestao. Voce não acharia mais logica se ao invés do link sair da central do assinante ir diretamente para a navegação da web, ao inves de voltar a
Campanha VAMOS COMPRAR O PEDRO... HEHEHE...
É só um monte de getente aderir.. pagar uma taxa por mês e o Pedro vai largar tudo que ele faz no serviço dele e ficar por conta de desenvolver o mk-auth pra gente!
E aí vai facilitar a vida de muitos prove
depois de um total: 37 cliente cadastrados eu cadastro um novo cliente e ele nao entra no banco de dados, anteriormente estava dando erro no arquivo mkpedro.log e agora nem isso retorna a pagina como se tivesse cadastrado e n cadastra volta com os me
O Mk-AUTH ficou muito rapido na autenticaçao , mas percebi que os arquivos entram e saem sem fazer cache pois sempre entram pelo link. Mais percebo que entram e sao armazenados pois o download do link e bem maior do que o download do cliente.
O meu
Pedro me da um força a q ums clientes consegue assistir youtube normal e outros n
ae eu fiz assim no pc q consegue assistir eu mandei pigar no 169.254.0.2 ae pingor certinho
e o pc q n consegue assistir n pingar deu pra entender a minha situaçao ne e
Olá pessoal, alguma dica pra saber se o cache full está ok???? Instalei meu server mk-auth, alguns pacotes marcam, como por exemplo o mangle, outros não, será assim???
O seguinte erro foi encontrado:
Erro de leitura
O sistema retornou:
(104) Connection reset by peerOcorreu uma condição de erro enquanto lia o dado na rede. Por favor tente novamente.
--------------------------------------------------------------
Olá Pedro,
aAcho interessante colocar uma pesquisa pra gente saber os usuários que mais fazem download....
Tipow uma listagem ordenada por quantidade de mb trafegados dentro da data especificada entendeu?
Boa tarde, utilizo o mk-auth e um mikrotik como servidor, e na torre utilizo uma rb-600 como radio fazendo autenticação de mac, a duvida é a seguinte: o MK-Auth consegue fazer esse cadastro de mac ou controlar essa autenticação de mac por Radius no m
Boa Noite,
Pedro acabei de comprar a versão full do MK-AUTH, porem estou tendo alguns problemas aqui que inclusive ja foram citados no forum mas, como cada caso é um caso preciso de ajuda.
Segue ai:
Autentico no pppoe mas não consigo acessar a pagin