Sugestões.

Aí vai algumas sugestões para somar no sistema. **Na pagina de cadastro do cliente aparecer opção para login simultaneo. **Quando der baixa em uma cobrança, ter a opção de desbloquear ou não o cliente inadimplente (caso o cliente pague mas nao queira continuar usando o serviço). **Colocar um formulário com lançamento de serviço de suporte. Ex: Data da Abertura do suporte ____/____/____ Cliente: "Aparece uma opção já com os clientes cadastrados" Descrição da Reclamação: Descrição da solução: Data da solução:___/___/___ usuario responsavel pela abertura do suporte: No caso o usuário que deu a abertura de suporte ao cliente. usuario responsavel pelo fechamento do suporte: No caso o usuário que deu a solução de suporte ao cliente. E listar posteriormente o histórico de chamados de suporte já solucionados para pesquisa posterior. **Criar uma forma de entrarmos em contato com o cliente pela central do assinante, não apenas o cliente entrar em contato conosco. **Continuar listando chamados já atendidos vindos da central do assinante para analise posterior (Isso é necessário para saber se o funcionário atendeu corretamente um cliente caso o cliente reclame.) E marcar que se já foi respondido ou não. São apenas sugestões. Fica a critetério do desenvolvedor implantar ou não. Vlw.

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Respostas

  • obrigado, todas as suas sugestões são ótimas, vlw...
  • Mais umas sugestões...

    **Filtrar clientes por plano
    **Busca de cliente
    **Filtrar clientes bloqueados.
    **Busca por login

    Por enqto eh soh...

    Se surgir mais alguma ideia pra facilitar o uso do Mk-Auth eu coloco ai.

    Vlw
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