Aí vai algumas sugestões para somar no sistema.
**Na pagina de cadastro do cliente aparecer opção para login simultaneo.
**Quando der baixa em uma cobrança, ter a opção de desbloquear ou não o cliente inadimplente (caso o cliente pague mas nao queira continuar usando o serviço).
**Colocar um formulário com lançamento de serviço de suporte. Ex:
Data da Abertura do suporte ____/____/____
Cliente: "Aparece uma opção já com os clientes cadastrados"
Descrição da Reclamação:
Descrição da solução:
Data da solução:___/___/___
usuario responsavel pela abertura do suporte: No caso o usuário que deu a abertura de suporte ao cliente.
usuario responsavel pelo fechamento do suporte: No caso o usuário que deu a solução de suporte ao cliente.
E listar posteriormente o histórico de chamados de suporte já solucionados para pesquisa posterior.
**Criar uma forma de entrarmos em contato com o cliente pela central do assinante, não apenas o cliente entrar em contato conosco.
**Continuar listando chamados já atendidos vindos da central do assinante para analise posterior (Isso é necessário para saber se o funcionário atendeu corretamente um cliente caso o cliente reclame.) E marcar que se já foi respondido ou não.
São apenas sugestões. Fica a critetério do desenvolvedor implantar ou não.
Vlw.
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Respostas
**Filtrar clientes por plano
**Busca de cliente
**Filtrar clientes bloqueados.
**Busca por login
Por enqto eh soh...
Se surgir mais alguma ideia pra facilitar o uso do Mk-Auth eu coloco ai.
Vlw