Todas as discussões (35971)

Classificar por

Servidor Caching DNS

Boa tarde pessoal, tentei duas vezes instalar um caching DNS, e nao obtive sucesso. Primeiro no Bind9, instalei pelo apt-get, e onfigurei de acordo com um server q tenho rodando, nas no momento q coloco o localhost no /etc/resolv.conf > 127.0.0.1, pi

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 22

erro no sistema

Varias vezes que estou no sistema logado como administrador , tento entrar em alguns recurso dando acesso não permetido , ou seja ele autera o meu nivel de usuario . tendo que eu clicar em logout e refazer o login e possivel corregir esse poblema, ja

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 14

Erro no Cadastro dos Boletos

Olá Pedro, A algum tempo venho repado um erro que duplica o mês de Mar de 2010 e o mês Fev de 2010, não é gerado, pois antes eu excluia tudas as boletas e criava de novo ai resolvia o problema, mas agora mesmo fazendo isso, não funciona...... Como f

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 8

Sugestão para o sistema!!!

Seria possivel, colocar no sistema alguns planos ocultos? Poderia colocar uma caixa em cada plano criado para exibir ou não no hotsite, central do assinante, etc? Tenho 1 plano para um determinado cliente, tipo 1m, mais não quero que os outros client

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 10

Chamado

Pedro, parabéns pelo ordem de serviço implementada no sistema. Mas estou com o seguinte problema. Ele não registra automaticamente o nome do atendente que abriu o chamado, apenas coloca "seu nome", assim como quem finalizou também. Isso facilitari

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 27

Mk-auth com sicoob

Bom dia comprei o sistema Mk-alth, porque achei interessante, você cobra um preço justo pelo serviço, porem não utilizo ele para controle, pois o sistema não consegue receber o retorno do banco. O que para este sistema seria muito facio de solucionar

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 19