Boa tarde pessoal, tentei duas vezes instalar um caching DNS, e nao obtive sucesso. Primeiro no Bind9, instalei pelo apt-get, e onfigurei de acordo com um server q tenho rodando, nas no momento q coloco o localhost no /etc/resolv.conf > 127.0.0.1, pi
Varias vezes que estou no sistema logado como administrador , tento entrar em alguns recurso dando acesso não permetido , ou seja ele autera o meu nivel de usuario . tendo que eu clicar em logout e refazer o login e possivel corregir esse poblema, ja
Olá Pedro,
A algum tempo venho repado um erro que duplica o mês de Mar de 2010 e o mês Fev de 2010, não é gerado, pois antes eu excluia tudas as boletas e criava de novo ai resolvia o problema, mas agora mesmo fazendo isso, não funciona...... Como f
pesso ajuda a vcs
baixei o mk-auth gravei a imagem iso no cd quando coloco o cd comeca a dar o boot inicia depois passa o tempo e nada fica ai nao termina o boot.
Seria possivel, colocar no sistema alguns planos ocultos?
Poderia colocar uma caixa em cada plano criado para exibir ou não no hotsite, central do assinante, etc?
Tenho 1 plano para um determinado cliente, tipo 1m, mais não quero que os outros client
Como ficar sabendo quais atualizações foram implementadas em cada atualização que o sistema faz quase todos os dias automaticamente por ex. a versão que foi implantada hj 4.28 que traz de novo?
como saber?
obrigada!
Pessoal peço um esclarecimento ai por favor, como fazer para ativar forward no mikrotik. exemplo:
eth1-172.31.255.1/29 ----------- mk-auth 172.31.255.2/29
Mikrotik <
eth0-10.10.1.1/29 -------------- cliente 10.10.1.2/29
Mas naum ah ping entre o mk-
Pedro, parabéns pelo ordem de serviço implementada no sistema.
Mas estou com o seguinte problema.
Ele não registra automaticamente o nome do atendente que abriu o chamado, apenas coloca "seu nome", assim como quem finalizou também.
Isso facilitari
Pedro gostaria de saber o que cada tipo de usuario pode fazer no sistema.
O administrador pode fazer tudo é óbvio, e o Usuario, suporte e Gerente, o que cada um pode fazer?
Pedro.. coloque esta regras Primeiro eu coloquei
no campo address coloque o gateway do hotspot.
depois eu criei um profile com essa config:
/ ip hotspot user profile
add name="atrasado" idle-timeout=none \
keepalive-timeout=2m status-autorefresh=1m
Galera, boa noite!
Sera que alguem poderia me ajudar a configurar meu Mk-Auth para trabalhar apenas com controle de Ip/MAC, pois cadastro o ip certinho no Mk-auth as o Ip nao aparece na lista arp nem na queues
Boa noite galera, gostaria de umas sugestões como fazer uma repetidora na casa de um cliente uns 2 km da minha torre, e que tipo de material devo usar, se puderem me ajudar eu agradeço obrigado.
Pedro
com o mikrotik eu antes amarrava o arp (ip+mac) e login e senha, para uma possivel seguranca de invasores, como é a seguranca com mk-auth. Obrigado
É o seguinte pessoal, tenho uma maquina exclusiva pra load PCC com 3 links e com ip fixo, onde eu cadastrei meu dominio .com.br, para toda rede externa acessar o HotSite, so que o load num ta deixando passar pro MK-controlador, se eu desativo o PCC n
Bom dia comprei o sistema Mk-alth, porque achei interessante, você cobra um preço justo pelo serviço, porem não utilizo ele para controle, pois o sistema não consegue receber o retorno do banco. O que para este sistema seria muito facio de solucionar