Aviso de Pendencia no PPPOE

Ao Pedro,

Amigaum alguma novidade qnto  ao aviso de pendencia do cliente antes de cortar geral o acesso do cidadaum para quem usa autenticação pppoe?

Isso ta me dando maior dor de cabeça junto aos clientes tive inclusive de perder cliente por esse motivo.

Sei q naum deve ser nada facil e que vc naum medi esforços para tornar o sistema mais e mais moderno e adequado ao nosso uso.

Gostaria inclusive que os demais postasem aqui suas experiencias e como estaum contornando essa limitação (momentanea torço) do sistema.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Aqui entrego o boleto pros clientes, no boleto tem o vencimento se não pagou ate o vencimento tem mais 15 dias pra ele pagar, depois disso é bloqueio na certa...
  • é verdade mais é paliativo, cliente prego, sempre procura uma brexinha pra ter a desculpa de q naum sabia, tinha esquecido e por ai vai, tenho tbm em meu contrato e no verso do carne q entrego ao cliente mas naum tá resolvendo, ta gerando insatisfação.

    Rogerio Alves disse:
    Aqui entrego o boleto pros clientes, no boleto tem o vencimento se não pagou ate o vencimento tem mais 15 dias pra ele pagar, depois disso é bloqueio na certa...
  • A Oi/BRT não avisa ninguem, simplismente corta... rsrsrs
  • Pedro, não funciona o aviso no PPPoE ?
  • Talves por respeitar tanto os clientes que ela vive recebendo represaria dos orgaos de direito do consumidor como essa que fechou inumeras lojas em blumenaus..
    Como naum tenho as costas largar como a Oi daí o melhor é fazer o certo.


    Rogerio Alves disse:
    A Oi/BRT não avisa ninguem, simplismente corta... rsrsrs
This reply was deleted.