Olá, amigos!
Gostaria de compartilhar que finalmente consegui atualizar o PHP do sistema para a versão 8. Atualizar o PHP sempre é um processo desafiador. Na última vez, por exemplo, enfrentamos problemas com caracteres e outros erros. Por isso, peço que, caso notem algum problema na versão 25.05 que não ocorria na 25.04, me informem neste tópico.
Então se necessário faça um downgrade para a versão 25.04 até que o problema seja resolvido.
O PHP 8 é uma versão moderna que trará melhorias significativas para o sistema, com menos erros, graças ao seu controle mais rigoroso de tipos de dados e operações matemáticas com aperfeiçoamentos.
Além disso quero avisar que por questões de segurança, o PHP dos addons agora tem permissões de gravação restritas às pastas /opt/mk-auth/central/disco_virtual, /tmp e /var/tmp. Então se o seu addon apresentar erros coloque ele para gravar em uma dessas pastas.
No mais agradeço a ajuda de todos...


Respostas
Boa tarde prezado(a),
Faça o teste em uma outra máquina, instale o sistema, atualize e restaure o backup.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
mesmo apos downgrade e update continua dando problema
Bom dia Bruno,
em testes realizados aqui, funcionou corretamente.
faça downgrade e depois atualize novamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Resolveram, fizeram a adaptação para o PHP 8.
você precisa entra em contato com pessoal da Vmix chatmix eles precisam adapitar para versão php8. lembrando que php8 não usar localhost para conexão com banco de dados. 25.05 é 127.0.0.1
Após atualizado o MKAUTH para aversão 25.05 meu BOOT de WhatsApp da VMIX CHATMIX parou de entregar a 2ª Via de boleto pelo WhatsApp, entrei e contato com eles fizeram os teste e esta se comunicando corretamente porem a API do WhatsApp retorna como se não houve-se faturas me passaram que a integração está ok e que o problema seria no MKAUTH.
"get_duplicate": {
"contract_id_9113b382-0f3f-11f0-a277-00155d00031b": {
"success": false,
"error": "empty_search",
"message": "Duplicates not found",
"data": []
}
}
}
resolvido Jonathan, pode fazer um update e o problema era somente nos clientes que o login é um numero amigo...
Pedrão dá uma atenção meu amigo. já até achei o problema porem não tenho como resolver.
não estou conseghuindo fazer o que me pediu.
- 
                    1
            
- 
                        2
            
- 
                        3
            
de 3 Próximo