Respostas

    • Bom dia prezado(a),

      Em Provedor > controle de usuários, clique em "API".


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • OBRIGADO!!
        Você é o cara!

  •  Há possibilidade de gerar o JWT token, sem o ssl?

    • por segurança não, mais o sistema não valida de nenhuma forma a conexão ssl, somente é preciso que seja ssl mesmo, vc pode usar CURLOPT_SSL_VERIFYHOST e CURLOPT_SSL_VERIFYPEER como false que não tem problema ou se for o curl do terminal usar a opção -k que é a mesma coisa Cristyan...

      https://www.cyberciti.biz/faq/how-to-curl-ignore-ssl-certificate-wa...

      • Pedro, me diz como eu aquivo api_teste.zip, preciso coloca num servidor de hospedagem, onde up estes arquivos? Pergunta beste, né?

        • Bom dia prezado(a),

          /opt/mk-auth/api


          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

  •  o que eu preciso aprender para conseguir alterar o layout, pois tenho layout pronto e queria que o formulário que fiz já cadastrase o cliente direto, porem não consegui, não consigo adicionar uma api de cep para busca de cep e pelas explicações fiquei foi mais confuso.

  • Bom dia!

    Se entendi corretamente, o client_id e o secret_id são infomaçãoes da empresa que hospeda o sistema mk-auth, certo?
    Supondo que eu queira autenticar um cliente dessa empresa por api é possível fazer isso com o cliente informando login e senha?
    Como ficaria a requisição?

  • bom dia pessoal,
    estou com problema em consumir a API pela rede movel (teste pela VIVO), a operadora faz um tipo de balancemento e a conexao do dispositivo com o servidor sai por varios IPs. Quando solicito o token saiu por um IP e logo em seguida tento consumir os dados e sai com outro ip, recebo a msg seguinte: 

    {"error":{"text":"Ip 179.84.206.3 atual nao confere com ip autorizado 179.84.199.207"}}

    Pelo rede fixa tudo funciona perfeitamente, até mesmo pela rede da Vivo fixo. Não tive oportunidade de testar em outras operadoras moveis para ver se ocorre o mesmo erro. 

    Alguma idéia de como resolver isso ?

    desde já agradeço a atenção! 

    • olá meu amigo,

      vc conseguiu resolver ?

      aqui o IP atual aparece sempre o ip de meu pc atual, ou público se tiver na internet, ou privado ou cgnat se tiver na rede local ... enquanto que o ip autorizado é o ip de acesso ao mk-auth ... como vc fez para resolver ?

This reply was deleted.