Respostas

  • Pedro essa pasta teste api vaem q local jovem obrigado 

  • Pedro. Preciso de ajuda. Onde vou gerar o token JWT? Já trabalho com integração de sistemas via API e estou trabalhando na integração de App. Mas aqui estou totalmente perdido. Pode me ajudar por favor?

    • Bom dia prezado(a),

      Pelo Putty.
      Utilize o exemplo de comando que o Pedro menionou no inicio do tutorial.
      O Cliente_ID e o Cliente_secret estão na parte de API do usuário de acesso ao sistema. Provedor > controle de usuario, clicando em "API"


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • Obrigado pela resposta. Eu uso o Postman para testes de API's. Em Provedor > Controle de Usuários > API eu só tenho Client_id na versão 21.03. Pode me informar como vou fazer isso via Putty?

        • Boa tarde prezado(a),

          Atualiza, que nas próximas versões, tem o Cliente_Secret.

          O comando para gerar, é este abaixo:
          curl -u Client_Id_AAAAAAAAAAAAAA:Client_Secret_OOOOOOO -k 'https://IPdoSistema/api/'


          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

        • Okay. Obrigado.

  • Certo, funcionou a listagem geral do cliente.
    Como faço pra listar todos os titulos de um clientes especifico?

    /api/cliente/detalhes ???

     

  •  Obrigado Pedro, funciona perfeitamente para consumir os dados.

     Gostaria de verificar a possibildade de adicionar um recurso para fazer o libera de confiança utilizando um endpoint da API, tenho um aplicativo que integra com o mkauth e atualmente utilizo minha própria API. Na parte de libera ela altera os campos na base de dados, mas não envia o disconnect no login do cliente e também não respeita os parâmetros definidos no sistema.

     

     Outro ponto, após a atualização 23.02, não é mais possível visualizar os boletos, exceto se logado no sistema ou na central do assinante. Seria muito bom se houvesse uma opção na API para retorna-lo, em base64 por exemplo, assim podendo ser convertido em PDF.

     Tenho uma equipe de devs que poderia ajudar nestes desenvolvimentos, mas precisaria de mais informações. 

     Creio que esses recursos na API iam expandir muito o leque e fazer muitos provedores utilizarem por ainda mais tempo o mkauth antes de migrar para outros sistemas.

     

    Obrigado

  • boa tarde, é normal o token da api mudar depois de algum minutos? pois estava testando e depois de um tempo ele da que nao esta autorizado, ai só gerendo outro token

  • Olá, qual o caminho para encontrar o Client_Id?

This reply was deleted.